Trailer da 4ª temporada de ‘Elite’ é liberado e repercute nas redes sociais

Produção, que já está confirmada para a 5ª parte, deve estrear em junho na Netflix.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (20), mais uma vez os fãs de “Elite” ficaram eufóricos e mostraram seu amor pela série através das redes sociais.

No Twitter, o assunto entrou para os Trending Topics com destaque para as hashtags “ELITE4”, “manu rios” e “ELIT4 IS COMING”.

Após revelar que a produção já está confirmada para a 5ª temporada, antes mesmo da estreia da 4ª, a Netflix liberou o trailer tão aguardado.

Na legenda da pulicação, feita no canal da plataforma de streaming no YouTube, a descrição deixa o público mais curioso: “Eles têm tudo. Mas querem mais. O ano letivo em Las Encinas vai começar em 18 de junho.”

VEJA TAMBÉM:

—> Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de ‘Elite’ e fãs comemoram

—> Netflix anuncia quinta temporada de ‘Elite’

—> Netflix anuncia que gravações de ‘La Casa de Papel’ foram finalizadas

O vídeo, com 01:38 de duração, revela que a nova temporada será cercada por muitas emoções, sexo, brigas, diversão e mistérios.

No dia 12 de abril, além de anunciar a data de estreia da nova temporada com um vídeo dos protagonistas, para a alegria dos fãs a plataforma de streaming divulgou algumas fotos do elenco, que conta com alguns nomes novos.

A quinta temporada, que foi confirmada mas ainda não tem uma data de estreia, traz como novidades no elenco os nomes de Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia.

Sobre “Elite”:

Considerada uma das séries mais populares da Netflix, a produção espanhola é um suspense/drama adolescente que foi lançado em 2018.

Ambientada em uma escola do ensino médio, a produção é muito famosa entre os jovens.

Atualemente, a série que é recomendada para maiores de 18 anos, por conter cenas de sexo, violência e drogas, tem 97% de relevância na Netflix.

Estão disponiveis 3 temporadas de 8 epsódios, com a média de 50 minutos de duração cada.

Confira publicações sobre o assunto:

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários