Chris Noth, o Mr. Big, é confirmado no reboot de ‘Sexy and the City’

Continuação da série acompanhará as amigas inseparáveis e suas vidas na casa dos 50 anos.

Sexy And The City
Foto: Reprodução Internet

Agora é oficial! Chris Noth se reunirá com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis para reprisar seu papel de Mr. Big no reboot de “Sex and the City”, da HBO.

A revelação foi dada pela revista Deadline que entrou em contato com o produtor executivo da série Michael Patrick King.

A nova temporada, que recebeu o nome de “And Just Like That …”, segue Carrie (Parker), Miranda (Nixon) e Charlotte (Davis) navegando na jornada da complicada realidade da vida e da amizade em seus 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e amizade na casa dos 50 anos.

A série de 10 episódios está programada para começar a ser produzida nos próximos meses, em Nova York.

VEJA TAMBÉM:

—> Lindsay Lohan vai estrelar filme natalino da Netflix

—> Série live-action das Meninas Superpoderosas será refilmada

—> Disney libera trailer oficial para ‘Cruella’

“Estou emocionado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That …”, disse King. “Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex and the City sem nosso Mr. Big?”

O elenco também inclui Sara Ramirez, que interpreta a novo personagem Che Diaz.

“Sex and the City”, da HBO, foi criado por Darren Star com base no livro de Candace Bushnell. Parker, Davis e Nixon são produtores executivos com Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e King. Os escritores incluem King, Samantha Irby, Rachna Fruchbom, Keli Goff, Rottenberg e Zuritsky.

O indicado ao Globo de Ouro e ao SAG Award, Cris Noth, ficou conhecido após seu papel como o Detetive Mike Logan em “Law & Order”.

Depois, o ator seguiu para “Sex and the City” como o interesse amoroso de Carrie Bradshaw. Seu papel se tornou um ponto central para o personagem Carrie e para a série como um todo, com seu enredo tumultuado lançando dois filmes subsequentes, “Sex and the City” e “Sex and the City 2”, nos quais ele também estrelou.

Noth recentemente estrelou ao lado de Sam Worthington e Paul Betany em “Discovery’s Manhunt: Unabomber” e a última temporada de “FX’s Tyrant”. Atualmente, ele pode ser visto no drama da CBS “The Equalizer”, ao lado de Queen Latifah.

Com informações de Deadline

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários