Lindsay Lohan vai estrelar filme natalino da Netflix

Longa marca a volta da atriz que ficou um tempo afastada de Hollywood por conta de problemas com drogas.

Lindsay Lohan

Após passar um longo tempo afastada de Hollywood por conta de problemas com drogas, Lindsay Lohan já tem um novo projeto: uma comédia romântica de Natal para a Netflix.

A novidade foi revelada pela própria plataforma de streaming que ainda deu detalhes sobre o enredo do filme natalino.

“Lindsay Lohan vai estrelar uma nova comédia romântica sobre uma herdeira mimada de um hotel que está noiva e se encontra sob os cuidados de um bonito e charmoso dono de pousada e sua filha precoce após ter amnésia total em um acidente de esqui”.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘As Meninas Superpoderosas’: Confira as primeiras fotos do set do live-action

—> Série live-action das Meninas Superpoderosas será refilmada

—> Disney libera trailer oficial para ‘Cruella’

Segundo o site norte-americano Variety, o trio Michael DamianJeff Bonnett Ron Oliver escreveu o roteiro, enquanto Janeen Damian será a encarregada da direção.

Além disso, as filmagens estão programadas para começar apenas em novembro deste ano, então, o lançamento só deve acontecer na época do Natal de 2022. Nenhum outro nome foi confirmado no elenco do longa.

Lindsay Lohan começou sua carreira como atriz quando tinha apenas 3 anos de idade. Aos 12, ela ficou conhecida ao estrelar o filme “Operação Cupido”, em 1998.

Na sequência, ela emendou filmes que fizeram e ainda fazem muito sucesso, como “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), “Confissões de uma Adolescente em Crise” (2004) e o fenômeno “Meninas Malvadas” (2004).

Nos últimos dez anos, a atriz precisou lidar com o vício em drogas. Ela acabou se envolvendo em polêmicas e chegou a ser presa e condenada. Até hoje, Logan precisa cumprir uma série de trabalhos comunitários.

A atriz ficou um longo tempo longe das redes sociais. Em meados de março de 2020, ela voltou ao Instagram com uma aparência bem mais feliz e saudável.

Atualmente, a artista, de 34 anos, compartilha fotos de sua rotina e sempre relembra personagens e filmes que já fez.

Com informações de Variety

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários