Chorando, Boninho agradece equipe do Big Brother Brasil

Ana Furtado, mulher do diretor, se declarou e parabenizou o talento de Boninho após o fim do BBB21.

Boninho e Ana Furtado

O Big Brother Brasil 21, chamado de “Big dos Bigs”, terminou nesta terça-feira (04). Após o fim do programa, Boninho, um dos diretores do reality show, usou seu Instagram para agradecer todos envolvidos na atração.

Chorando e bastante emocionado, Boninho gravou um vídeo e agradeceu o apresentador Tiago Leifert e o outro diretor, Dourado, além de diversas outras pessoas que estiveram por trás da câmeras para fazer o Big Brother Brasil 21 ser um sucesso.

“Aí, ó. Chorão. Tarefa cumprida. Parabéns pra Ju. Parabéns pra todos. Projota, Lucas. Essa galera toda que se jogou. Me diverti muito, me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time pra fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente, Dourado, Titi”, disse, muito emocionado.

VEJA TAMBÉM:

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Participação de Lucas Penteado na final do BBB 21 repercute nas redes sociais

—> Após Vitória, Juliette conquista 26 milhões de seguidores no Instagram

Em seguida, Boninho fez um post especial para Tiago Leifert. O diretor elogio e agradeceu o apresentador por se manter firme em um momento tão delicado.

@tiagoleifert a gente também se emocionou assim. Esse @bbb foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou essa game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi a gente te ama!!!”.

Ana Furtado, mulher de Boninho há 20 anos, aproveitou o momento para se declarar e parabenizar o marido. Em seu Instagram, a apresentadora escreveu um lindo texto para o diretor, elogiando seu talento.

“Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor.”

“Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!❤️ @jbboninho @bbb.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários