Após ‘No Limite’, Gleici e Kaysar confirmam que estão se conhecendo melhor

Dupla participou do BBB18 e se reencontrou no novo “No Limite”.

Gleici e Kaysar
Foto: Reprodução Internet

As gravações do reality “No Limite” já terminaram, mas os participantes estão repletos de novidades e segredos sobre o que rolou nos quase 30 dias de perrengue.

Gleici, vencedora do BBB18, e Kaysar, que ficou em segundo lugar na edição, se reencontraram no programa e acabaram caindo na mesma equipe, a Calango.

Após o fim das gravações, o jornalista Leo Dias revelou que estaria rolando um clima entre Gleici e Kaysar e a informação foi realmente confirmada pelos dois.

“Nós estamos nos conhecendo melhor, tá tudo muito legal e estamos mais conectados…”, afirmou o sírio a Hugo Gloss.

Para melhorar, ele não descartou a possibilidade de um namoro com a campeã do “BBB 18”. “Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

—> Gravações de ‘No Limite’ chegam ao fim e participantes voltam para as redes

—> ‘No Limite’: estreia do programa divide opiniões e gera memes nas redes sociais

—> ‘No Limite’ ganha primeiro teaser e mês de estreia

A acriana também falou sobre o reencontro com o colega de BBB. “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, disse.

Os dois têm trocado muitas mensagens nas redes sociais. Kaysar mora em Curitiba com a família e mostrou um registro com os pais e a irmã. “Vou aí”, afirmou Gleici. Ele também interage com frequência nos posts da colega de isolamento. “Gata demais!”, escreveu em uma selfie dela. “Linda!”, afirmou em outra.

BBB18

Gleici e Kaysar se conheceram há 4 quatro anos na 18ª edição do BBB. Os dois foram juntos para a final ao lado de Ana Clara e o pai da ruiva, Ayrton. Gleici levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e Kaysar, ficou com R$ 50 mil da vice-liderança.

Dentro do reality, a relação dos dois era de amizade e ela chegou a se envolver com outro participante, Wagner Santiago, com quem namorou até o começo de 2020 entre idas e vindas.

Kaysar também se envolveu com alguém no reality. Ele e a participante Patrícia chegaram a se beijar algumas vezes no programa mas o romance não foi para frente.

Com informações de Hugo Gloss

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários