Aos 58 anos, Paulo Zulu anuncia nascimento do terceiro filho

Ator e modelo celebrou o nascimento de Kiron nas redes sociais.

Paulo Zulu
Foto: Reprodução Instagram

Paulo Zulu é pai pela terceira vez. Kiron, fruto do seu relacionamento com a modelo Elaine Quisinski, nasceu nesta quinta-feira (13).

O ator, de 58 anos, compartilhou em seu Instagram uma foto do parto do filho e celebrou: “Depois de muitos momentos delicados da vida , vem a benção Kiron chegou”. Em seguida, ele compartilhou uma foto do recém-nascido e escreveu: “Obrigado Senhor”.

VEJA TAMBÉM:

–> Michael Jackson vira assunto nas redes sociais após previsão de Lene Sensitiva

–> Após fala de Bolsonaro, ‘Chaves’ vira meme nas redes sociais

–> Cantores sertanejos são “cancelados” após almoço com Bolsonaro

Fãs e amigos de Zulu parabenizaram o paizão nas redes sociais. Muitos internautas também comentaram sobre o nome diferente escolhido para o filho.

Kiron significa “no tempo certo”. Supõe-se que o nome próprio tenha surgido em países de língua inglesa apesar de ter origem grega. Kairon é o nome de uma pequena aldeia na Índia e é um sobrenome utilizado neste mesmo país.

Zulu já é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16, frutos de seu primeiro casamento com a também modelo Cassiana Mallmann, de quem se separou em 2015, após 23 anos de união.

Kiron é o primeiro filho de Elaine Quisinski, com quem Zulo está junto há cerca de 4 anos. Os dois moram na Guarda do Embaú, próximo a Florianópolis, Santa Catarina.

Após oito anos como modelo, Paulo recebeu o convite e decidiu estrear como ator na novela global Laços de Família, em 2000, na qual interpretou Romeu.

Ele atuou também em “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Sob Nova Direção” (2004) e Belíssima (2005), o que projetou ainda mais a carreira de modelo, da qual nunca desistiu (atualmente faz parte da agência Elite, no segmento celebrities.

Em julho de 2012, Paulo Zulu foi confirmado como novo apresentador da quarta edição do reality show The Amazing Race, no canal Space, substituindo o jornalista guatemalteco Harris Whitbeck.

Paulo Zulo deixou a carreira de ator há 15 anos. O modelo seguiu para Florianópolis para realizar o seu maior sonho: administrar uma pousada própria denominada de “Zululand”.

Atualmente, Paulo deixou a TV realmente de lado e vive exclusivamente para sua pousada.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários