Michael Jackson vira assunto nas redes sociais após previsão de Lene Sensitiva

Teorias sobre o cantor ainda estar vivo dividem opiniões entre os fãs.

Foto: Reprodução Internet.

Mais uma vez o nome do cantor Michael Jackson virou assunto nas redes sociais e entrou para os Trending Topics do Twitter.

Através do Instagram, Lene Sensitiva, que é famosa por fazer previsões sobre a vida dos famosos, publicou um vídeo na última quarta-feira (12), onde explica sobre o “dom” que tem desde a infância.

Ela disse que conseguiu visitar outras dimensões, encontrou pessoas que já morreram, mas não conseguiu encontrar o Michael.

Lene informou ainda que Michael está vivo e vai aparecer em uma volta triunfal. “O mundo vai ficar perplexo”, disse.

VEJA TAMBÉM:

—> Fãs comemoram possibilidade de músicas inéditas de Michael Jackson

—> Processo de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivado

—> Imóvel de de Michael Jackson é vendido na Califórnia

A sensitiva concluiu dizendo que o artista estava no próprio velório, mas era fora do caixão. “ele está vivo, vai aparecer e o mundo vai ficar em choque”.

Não é a primeira vez que alguém aparece para dizer que Michael Jackson não morreu e está escondido em algum lugar. A teoria, que já é conhecida na internet, divide opiniões entre os fãs.

Enquanto alguns apenas acham engraçado e brincam fazendo memes com a situação, outros acreditam que seja realmente verdade e aguardam o dia do retorno de seu ídolo.

Já outros, pedem respeito pela história de Michael Jackson: “O papo desse negócio todo é que o Michael Jackson foi tão lendário que ainda tem gente que não aceita que ele morreu, que um artista como ele não existe mais. Mas eu peço pra vcs que deixem o homem e a família dele em paz. Deixem ele descansar.”, escreveu um fã através do Twitter.

Confira o vídeo:

No final do mês de abril, foi noticiado que o processo de abuso sexual contra Michael Jackson foi arquivado. A ação judicial foi iniciada em 2013, pelo coreógrafo e dançarino Wade Robson.

Ele afirma que os abusos aconteceram quando era criança, em um momento que ele foi deixado sozinho com o cantor.

O juiz decidiu que as alegações não têm mérito algum e que nenhum julgamento é necessário, arquivando o caso.

Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, após uma mistura dos remédios. Até hoje ele é lembrado por suas músicas ou vida cercada de polêmicas.

Veja algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários