Alinne Moraes e Cauã Reymond postam foto juntos e brincam: ‘Na labuta com o ex’

Atores, que já foram casados, viverão um par romântico na nova novela das 21h da Globo.

Cauã e Alinne
Foto: Reprodução Instagram

Quinze anos após o fim do casamento, Alinne Moraes e Cauã Reymond vão viver um casal na nova novela das 21h da Globo, “Um Lugar Ao Sol”.

A trama, que era para ter estreado na emissora em 2021, precisou ser adiada por conta da pandemia do coronavírus e chegará às telinhas apenas no próximo ano.

Alinne viverá a vilã Bárbara e Cauã Reymond dará vida a dois personagens, os gêmeos Cristian e Renato. Os dois viverão um par romântico na nova novela.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘A Usurpadora’: Novela ícone do SBT estreia no catálogo do Globoplay

–> Globoplay estaria negociando direitos da novela ‘Rebelde’ e shows do RBD

–> Juliette não renova contrato com a Globo e equipe desmente fake news

As gravações foram retomadas recentemente e os atores divertiram os fãs nesta sexta-feira (14) com um clique e uma legenda bem humorado. “Na labuta com o ex”, brincaram.

Marina Goldfarb, mulher de Cauã há 4 anos, deixou um comentário na publicação: “Kkkkkkkkkk ❤️”, escreveu a modelo. “Olhei e gritei “MATURIDADEEEE””, comentou um fã. “Maturidade de mores…👏👏👏😍😍😍”, comentou uma seguidora.

Assim que a novela “Um Lugar Ao Sol” começou a ser gravada, em 2020, o ator deu uma entrevista ao Extra e falou sobre como estava se sentindo em gravar as cenas com a ex.

“Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em ‘Tim Maia’, longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013. ‘Um Lugar ao Sol’ é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações”, disse.

Cauã e Alinne foram casados por 3 anos. Os dois se separaram em 2005 e chegaram a ficar um tempo sem se falar. No entanto, hoje mantém uma ótima relação.

PRÓXIMA NOVELA DAS 21H

“Um Lugar Ao Sol” terá irmãos gêmeos trocados, traição e reviravoltas. Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

Segundo a sinopse geral da Globo, divulgada para parceiros internacionais que compram direitos de exibição dos programas, a mãe dos gêmeos protagonistas morrerá durante o nascimento fazendo com que eles parem em um orfanato. Ainda na infância, os garotos serão separados e terão vidas totalmente diferentes.

“Uma rica família ‘compra’ Renato, deixando Cristian para trás, que acaba em um orfanato em anos depois, decide procurar seu irmão. Depois de dez anos de busca malsucedida, o destino faz os dois se encontrarem novamente e, quando Renato é vítimade criminosos e morre, Cristian vislumbra uma oportunidade de mudar de vida e assume a identidade de seu irmão. Ele obtém dinheiro, sucesso e respeito, mas se perde ao longo do caminho com a nova identidade“, diz o resumo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários