‘A Usurpadora’: Novela ícone do SBT estreia no catálogo do Globoplay

Gabriela Spanic volta como Paola e Paulina, dessa vez, na plataforma de streaming da Globo. Relembre a trama!

A Usurpadora
Foto: Reprodução Internet

O perfil no Twitter do Globoplay levou os internautas à loucura na noite desta quinta-feira (01) ao anunciar que a icônica novela do SBT “A Usurpadora”, de 1998, será exibida na plataforma de streaming da Globo.

“Paola Bracho mandou avisar que a Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de ‘cadê a data, Globoplay'”, diz a postagem.

O SBT exibiu a novela sete vezes em sua programação. A primeira vez em 1999, depois 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016.

Além disso, a emissora de Silvio Santos também exibiu o especial “Além da Usurpadora” (1998), que mostra os personagens após o fim da trama. São dois episódios independentes que foram vistos pelos telespectadores quatro vezes: em 1999, 2000, 2013 e 2015.

A Usurpadora” conta a história de Paulina e Paola, duas mulheres idênticas na aparência, mas com caráter e padrão de vida bem diferentes.

VIU ISSO?

–> Base de assinantes do Globoplay disparou 145% em 2020

–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês

–> Globoplay lança novo plano de assinatura

Paulina é uma arrumadeira pobre e honesta. Paola, por sua vez, é uma jovem rica, fria, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel, Paola quer encontrar uma maneira de se divertir longe do marido.

Um dia, o destino coloca frente à frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido: transformar Paulina em sua Usurpadora.

Apesar da arrumadeira negar a proposta, Paola, falsamente, acusa Paulina de roubo. Assim, ela é obrigada a aceitar a troca. Paulina cuida bem da família de Carlos Daniel. Apesar de não ter percebido a troca, ele sente que está mais apaixonado pela esposa.

No entanto, Paulina também está apaixonada por Carlos Daniel, mas sabe que é um amor impossível. Um ano depois, Paola decide voltar para ocupar novamente o seu lugar e Paulina é desmascarada.

Paola e Paulina são interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, hoje com 47 anos. O elenco também conta com Fernando Colunga, como Carlos Daniel, Libertad Lamarque como Piedad e Dominika Paleta como Gema.

O anúncio do Globoplay logo repercutiu nas redes sociais. Confira:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários