Rodrigo Hilbert vira meme após declaração de Fernanda Lima no ‘Fantástico’

Juntos há 19 anos, eles se casaram na pandemia em uma capela construída pelo ator; internautas comentaram sobre o assunto.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Foto: Reprodução Internet.

Com a aproximação da data de estreia do programa “Bem Juntinhos”, que será protagonizado por Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, o casal tem participado de alguns programas da Globo.

Após a entrevista no “Conversa com Bial”, na última quarta-feira (07), neste domingo (11), Fernada e Rodrigo participaram do “Fantástico” e voltaram a ser assunto nas redes sociais.

Ator, apresentador e modelo, Rodrigo Hilbert foi batizado pelos fãs como “homão da porra”, por ser uma pessoa com várias habilidades. No programa “Tempero de Família”, do GNT, Rodrigo ensina os segredos que aprendeu vendo e ajudando a mãe e a avó na cozinha. Já no “Faça Você Mesmo”, ele ensinou a construir uma pia, uma bancada, uma churrasqueira, entre outras coisas.

Ele até brinca sobre o assunto, mas nega o título afirmando que faz coisas normais, que não deveriam ser vistas como extraordinárias.

VIU ISSO?

—> Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viralizam na web

—> Fala de Tiago Leifert sobre racismo repercute na web

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

Durante a entrevista do casal para o “Fantástico”, eles revelaram que mesmo estando jundo há 19 anos, nunca se casaram.

A cerimônia aconteceu durante a pandemia, em uma capela que foi construída por Rodrigo. O detalhe não passou despercebido e logo viralizou nas redes sociais, entrando para o Trending Topic do Twitter.

A própria página da Globo no Twitter brincou com o assunto “O RODRIGO HILBERT CONSTRUIU UMA CAPELA. UMA CA-PE-LA. “, diz a legenda da publicação, e os internautas continuaram:

“rodrigo hilbert cria um padrão altissimo de homem q nunca vou encontrar”; “Nao da mais. não tem como competir”; “Se bobear, ele mesmo celebrou o próprio casório e ainda fundiu ouro q ele mesmo minerou pra fazer as alianças…”, foram alguns dos comentários sobre os talentos de Hilbert.

No próximo dia 15 de abril, às 22h30, no GNT, Fernada e Rodrigo, que são pais de três filhos, estreiam na apresentação do programa “Bem Juntinhos”, onde serão realizados encontros de muita conversa e comida boa. Na pauta, a vida cotidiana, a dinâmica e construção da felicidade nas relações.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários