Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viralizam na web

Em entrevista ao “Conversa com Bial” o casal deu detalhes sobre o início da relação e os planos para o futuro.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (07), foi ao ar a entrevista de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para o “Conversa com Bial” da Rede Globo.

Queridinho do público, o casal virou assunto nas redes sociais. Eles revelaram que estão juntos há 19 anos e deram alguns detalhes sobre a relação, além de também falar sobre os planos para o futuro.

Fernanda também falou sobre a pandemia do novo coronavírus. Aos 84 anos, Cleomar Lima, pai da apresentadora, foi uma das vítimas da doença. Ele morreu em julho do ano passado, após ficar 100 dias internado.

Sobre o início do relacionamento, Fernanda comentou que eram “crianças parecendo adultos”. Hilbert complementou: “Saí do Sul em busca desse amor”, disse aos risos.

VIU ISSO?

—> Fala de Tiago Leifert sobre racismo repercute na web

—> Danilo Gentili empata com Luciano Huck em pesquisa para presidente do Brasil

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

O modelo ainda surpreendeu Pedro Bial ao revelar que ainda lembra a data exata em que o casal se beijou pela primeira vez. Na época, Rodrigo Hilbert tinha 22 anos, e Fernanda Lima, 24. O feito aconteceu no dia 19 de abril de 2002.

Hoje com três filhos, o casal se prepara para a entrada dos dois mais velhos na adolescência. “Acho que vão cooperar. Mas a gente conversa muito, divide muito, tem um espaço de diálogo muito aberto. Acredito que eles não vão nos apavorar”, avaliou o casal.

No próximo dia 15 de abril, às 22h30, no GNT, o casal estreia na apresentação do programa “Bem Juntinhos”, onde serão realizados encontros de muita conversa e comida boa. Na pauta, a vida cotidiana, a dinâmica e construção da felicidade nas relações.

No Twitter, o nome de Rodrigo ficou nos Trending Topics. Relembrando o meme do “Homão da porra”, os internautas comentaram sobre as habilidades do ator, apresentador, modelo e empresário.

“Rodrigo Hilbert é o homem q surge uma vez a cada século, cozinha, constrói, faz tricô, cuida dos filhos é bonito, é simpático, é humanitário, é consciente e já encontrou seu grande amor, ou seja eu vou ter q reencarnado de novo pra ver se no próximo século eu seja a felizarda”, escreveu uma internauta.

“Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima me deixam triste, eles são muito perfeitos, n sei se um dia eu vou chegar nesse nível”, desabafou outra.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Confira a chamada para “Bem Juntinhos”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários