Reação de Gabriela Duarte ao rever a mãe com Bolsonaro vira meme nas redes sociais

Filha de Regina Duarte, atriz participou do “Conversa com Bial” e os internautas comentaram sobre o assunto.

Gabriela e Ragina Duarte
Foto: Reprodução Internet.

Após sua participação no programa “Conversa com Bial” da última quarta-feira (14), nesta quinta-feira dia 15 o nome de Gabriela Duarte ainda aparecia entre os mais comentados do Twitter.

Um dos motivos foi a reação da atriz ao rever a cena em que Regina Duarte aparece ao lado de Jair Bolsonaro em maio de 2020, quando o presidente anunciou que ela não estaria mais à frente da Secretaria Especial da Cultura.

Após exibir o vídeo, Pedro Bial questionou se Gabriela se sentiu aliviada com a exoneração da mãe no ano passado.

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso…Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, admitiu

VIU ISSO?

—> Willy Wonka tupiniquim? Flávio Bolsonaro viraliza nas redes sociais

—> Castello Branco teria recusado R$ 100 milhões para Record e SBT

—> Mário Frias é o mais novo secretário de Cultura

A expressão desanimada com que Gabriela assistiu à cena fez com que muitos internautas se identificassem. Na entrevista, Gabriela revelou ainda que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo. Pedro Bial quis saber como ficou a relação de mãe e filha diante das divergências de ideais políticos.

“Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”, explicou a atriz.

Gabriela Duarte relembrou o período difícil em que Regina esteve à frente da Secretaria Especial da Cultura. “Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças, nunca me passou pela cabeça isso. Foi Bizarro”.

Assim como memes foram criados sobre o assunto, os internautas também se solidariezaram com a situação da atriz: “ela falando que foi ameaçada cortou TANTO meu coração ela e uma pessoa incrível que não merecia ser julgada por algo que não diz respeito a ela”, escreveu uma telespectadora.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários