Filme sobre história de Chorão estreia nesta quinta-feira (08)

“Chorão: Marginal Alado” retrata a trajetória do artista que foi vocalista da banda Charlie Brown Jr; confira como assistir.

Chorão
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (08), oito anos após a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, conhecido por ser vocalista da banda Charlie Brown Jr., será lançado o documentário sobre a vida do artista.

Nomeada de “Chorão: Marginal Alado”, a produção é assinada por Felipe Novaes, que afirma: “Percebi, muito de cara, que o Chorão não era muito diferente de todos nós”.

A história do vocalista, que foi encontrado morto em seu apartamento em 2013 após uma overdose, era cheia de extremos. Sua trajétória é contada através de pessoas que o acompanharam.

Além dos cinemas, a produção também será liberada nas plataformas digitais de aluguel como NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.


VIU ISSO?

–> Documentário sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, ganha primeiro trailer

–> Fãs homenageiam Chorão oito anos após morte do cantor

–> Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

Diversas personalidades do rock nacional que fizeram parte da história da banda também participaram do documentário, como: Marcelo Nova, João Gordo, Rick Bonadio e Zeca Baleiro.

“Chorão: Marginal Alado” não segue uma ordem cronológica, mas percorre a trajetória de Chorão, mostrando o menino skatista de Santos até a fase que ele já era conhecido como um dos maiores astros do rock nacional.

Entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda que morreu uma semana após a gravação do documentário, são alguns dos assuntos abordados.

Além dos arquivos de várias emissoras de TV, a produção ganha um caráter ainda mais íntimo ao compartilhar gravações inéditas do dia a dia de Chorão feitas pelo cinegrafista Jerri Rossato.

Novaes reuniu mais de duas mil horas de material audiovisual. “Fundamental para humanizar o personagem é esclarecer as polêmicas e os fatos. Por trás de um ídolo desse tamanho tem muita fragilidade, muito sofrimento. Isso constrói o caráter e a obra da pessoa, o Chorão era muito rico nesse aspecto”, pontua Hugo Prata, produtor do projeto ao lado de Fabio Zavala, e que também assina o roteiro com Novaes e Matias Lovro.

Confira o trailer:

Com informações de Correio Braziliense.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários