Emma Watson completa 31 anos nesta quinta-feira (15)

Carreira da atriz, que é ativista pelas causas feministas e ambientais, foi consagrada por Hermione Granger da saga Harry Potter.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (15), a atriz, modelo e ativista britânica Emma Charlotte Duerre Watson, está completando 31 anos.

Desde muito nova Emma demonstrou talento e interesse para as artes, aos 6 anos ela iniciou os estudos paralelos de canto, dança e teatro na Stagecoach Theatre Arts, onde participou de diversas peças teatrais.

Aos 10 anos ela iniciou sua carreira profissional como atriz. Emma Watson foi selecionada para o papel que consagrou sua carreira, Hermione Granger, da saga Harry Potter.

Emma participou dos 8 filmes da saga, que foram lançados entre 2001 e 2011. Ela literalmente cresceu diante das câmeras, da infância até o final de sua adolescência, e até hoje a personagem é lembrada pelos fãs que acompanharam sua trajetória.

VIU ISSO?

–>Netflix anuncia que ‘Bridgerton’ está renovada para as temporadas 3 e 4

–> Kristen Stewart faz 31 anos: confira curiosidades sobre a atriz

–> Do Rio de Janeiro para o mundo: Anitta completa 28 anos no auge da carreira

Emma também se destacou em filmes como: “As Vantagens de Ser Invisível”, “Regressão” e “Adoráveis Mulheres”.

Ela fez parte do elenco de “A Bela e a Fera”, interpretando a personagem principal para a releitura de um dos clássicos da Disney.

Lançado em 2017, o longa venceu cerca de dez prêmios como: Melhor Filme do Ano e Melhor Atuação em um Filme para Emma Watson, no MTV Movie & TV Awards.

Além de se dedicar ao gosto pela arte, Emma é formada em Literatura Inglesa. Ela optou por seguir estudando em paralelo à sua carreira de atriz.

Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, Emma é representante da campanha ‘He for She’, que aborda a liberdade e igualdade entre os gêneros. Além de ser ativista em defesa do meio ambiente.

Atualmente a atriz também trabalha com moda sustentável, ela já usou um vestido feito de garrafas pet em uma premiação. No Baile do MET, em 2016, ela usou um modelo assinado pela Calvin Klein em parceria com a ONG Eco Age, como uma forma de conscientizar sobre o consumo de plástico e a poluição.

Para celebrar a data, nesta quinta-feira (15) os fãs da atriz deixaram o nome de Emma entre os assuntos mais comentados do Twitter:

Com informações de Emma Watson.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários