Netflix anuncia que ‘Bridgerton’ está renovada para as temporadas 3 e 4

Produção é a série mais assistida da história da plataforma.

Personagens de Bridgerton.
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, nesta terça-feira (13) a Netflix confirmou que “Bridgerton” está renovada para as temporadas 3 e 4.

Após a estreia da primeira temporada no dia de Natal de 2020, a Netflix informou que a série estava a caminho de atingir 63 milhões de famílias nos primeiros 28 dias.

Em janeiro, a plataforma de streaming anunciou que a produção é a série mais assitida da plataforma, mais de 82 milhões de assinantes assistiram à série que é baseada em livros, em quatro semanas.

Após a divulgação das boas notícias, como o recorde de telespectadores e a renovação da série para a segunda temporada, há algumas semanas, o público foi impactado pela notícia de que Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings, não retornará para a segunda temporada.

VIU ISSO?

—> ‘Bridgerton’ é a série mais assistida da Netflix

—> ‘Bridgerton’ é renovada e tem segunda temporada confirmada

—> Netflix divulga trailer para sua nova série de época, ‘Bridgerton’

Os fãs não aprovaram a decisão e o assunto viralizou nas redes sociais. Até na publicação sobre a renovação os internautas questionaram a mudança no elenco: “O que adianta 4 temporadas sem o Duque de Hastings????? Nada”, escreveu uma fã.

O elenco da segunda temporada, que já está em produção, conta com novos atores como Simone Ashley, Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young, mas ainda não há previsão de estreia para os próximos episódios.

Seguindo a ordem dos livros, a trama deve acompanhar a busca pelo amor de Lord Anthony Bridgerton. Com oito episódios, a temporada de estreia adaptou o primeiro livro da série “Os Bridgertons”, chamado “O Duque e Eu”.

A história é centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), na sua procura por um casamento e no seu romance com Simon Basset (Regé-Jean Page), o famoso Duque de Hastings.

“’Bridgerton’ nos surpreendeu”, disse Bela Bajaria, vice-presidente de TV global da Netflix, em um comunicado. “A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material e entregou um drama lindo, emocional e romântico. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro, e achamos que o público continuará a desmaiar por este show. Estamos planejando estar no negócio ‘Bridgerton’ por um longo tempo.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários