BBB21: após muita dança na prova de resistência, Viih Tube é a nova líder

Com a desistência de Juliette e Arthur, após quase 14 horas de prova a youtuber ganhou a liderança.

Viih Tube
Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira (02), a prova de resistência para a liderança no BBB21 agitou as redes sociais.

Além da curiosidade e torcida sobre o novo líder da casa, os internautas comentaram sobre a prova escolhida.

Durante quase 14 horas, os participantes precisaram se manter em movimento em uma pista de dança. Intitulada Maratona de Dança, a dinâmica consistia em: os confinados dançavam na pista enquanto a música tocava.

Sempre que a música parava, eles precisavam encontrar peças de jeans que apareciam no telão. Os participantes montavam um quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertavam um botão e voltavam para a pista de dança e o jogo continuava.

VIU ISSO?

–> Após desistir do BBB, Lucas Penteado assina contrato com a Netflix

–> Após ser elogiada por Boninho, Ana Clara vai comandar novo programa sobre o BBB

–> BBB21: eliminada com 76% dos votos, Sarah fala sobre o fim do G3 no ‘Mais Você’

Como já era de se esperar, o assunto ficou durante toda a prova entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs torceram muito por Juliette, a paraibana foi a penúltima a desistir, ela estava muito cansada, mas mesmo assim manteve a animação até os últimos momentos.

A hastag Força Juliette ficou como assunto mais comentado da rede social, os fãs elogiaram como a participante encarou a prova apesar de todas as dificuldades.

“influenciada ou n a mulher ficou 14 hrs em pé menstruada e com cólica além do joelho inchado,é motivo de orgulho e não de decepção, tudo no seu tempo Juliette sabe o limite dela, se estava fznd acordo com a viih tube é pq n aguentaria por mt tempo.” escreveu uma internauta.

Assim como: crossfiteiro, Força Arthur e Vai Arthur, que eram direcionados para Arthur Picoli, último desistente.

Após o fim da prova, Viih Tube ficou como assunto mais comentado nos Treding Topics. Muitos memes foram criados sobre o assunto. De acordo com os internautas, a youtuber conseguiu convencer os últimos dois participantes a desistirem.

Além das comemorações sobre a vitória da participante, alguns internautas analisaram e comentaram suas estratégias de jogo: “Viih tube líder, pela primeira vez ela não precisará babar o líder. Algo de errado não está certo.”, disse um espectador.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários