Equipe de Carla Diaz se pronuncia sobre relacionamento da atriz com Arthur

Pela primeira vez, os administradores das redes de Carla se manifestaram sobre os ataques que ela vem recebendo em relação ao “namoro” com Arthur.

Arthur e Carla no BBB21
Foto: Reprodução TV Globo

Quem acompanha o BBB21 tem visto o relacionamento de Carla Diaz e Arthur indo pelo ralo. O crossfiteiro aparenta não estar na “mesma vibe” que a atriz e tem tido atitudes estranhas com ela.

Mesmo assim, Carla tem tentado de tudo para manter o relacionamento dentro do reality. Depois de ajoelhar e praticamente pedir o jovem em namoro na frente de todos, a atriz chegou a pedir para Fiuk vetá-la da Prova do Líder para que Arthur pudesse competir, o que foi negado pelo cantor.

Diante de todos os acontecimentos, Carla tem sido duramente criticada nas redes sociais. Internautas questionam se ela está cega e criticam suas atitudes com Arthur.

Por conta disso, a equipe que toma conta das redes sociais de Carla Diaz resolveu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez. No Instagram e no Twitter, eles fizeram um logo texto pedindo respeito por Carla e pontuando algumas situações.

VIU ISSO?

—> BBB21: após prova de resistência, Carla Diaz e Fiuk estão no paredão

—> BBB21: internautas defendem Carla Diaz após atitudes no reality show

—> BBB21: talento de Juliette para a música impressiona artistas

“O público vê tudo! Eles não! São muitos os julgamentos. São muitas as teorias. A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção…E, muitas vezes, deixamos a razão de lado.”

“O que vemos nas redes são comentários culpando a Carla:
– Mas será que ELA não enxerga?
– ELA é muito burra!
– Que MULHER trouxa!”, escreveram.

E continuaram com uma questão importante:”Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas, é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir…São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem.”

Por fim, pediram respeito a Carla Diaz e deixaram uma reflexão: “Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, ao quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora. Fica a reflexão: Quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito? #CarlaMereceRespeito“.

Diversos famosos se solidarizaram com a publicação e deixaram comentários carinhosos para Carla. Joelma escreveu: “Todo meu amor pra você @carladiaz ❤️”. Fabiana Karla, Ary Fontoura e Fernanda Keulla deixaram emojis de coração.

Neste sábado (20), a hashtag “Arthur Escroto” está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas estão revoltados com as atitudes do brother dentro do reality.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários