Eduardo Costa apaga foto após virar meme e ser comparado com boneco Chucky

Cantor publicou uma foto em seu Instagram e logo virou meme. Após a repercussão negativa, ele resolveu deletar a imagem.

Eduardo Costa é comparado com o Boneco Assassino
Foto: Reprodução Internet

Na noite desta quinta-feira (18), Eduardo Costa usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que ele aparecia ao lado do seu cachorro. “Olha noixxxx aí. Eu e Brutos”, escreveu na legenda post.

Rapidamente, a publicação começou a receber milhares de comentários de fãs e seguidores, muitos deles, criticando a aparência do cantor.

Internautas compararam Eduardo Costa com Chucky, o boneco assassino. Alguns disseram ainda que ele estava a cara “da tia dos gatos”, enquanto outros compararam ele com a ex-BBB Rafa Kalimann e com Nadine Santos, mãe do jogador Neymar.

“E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde merendeira?”, dizia um post. “Gente o Eduardo Costa virou o Carlinhos Beauty”, comentou um internauta ao lembrar de um cabeleireiro que faz sucesso no Instagram. “Quando o Eduardo Costa virou a tia Cleide, que dirige van escolar e namora a Márcia Regina?”, postou outro.

“Gente só eu percebi ou ele tá a cara do boneco assassino?”, comentou um internauta, comparando o cantor com o boneco do filme de terror. “E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde mamãe de pet (risos)”, disse outro. “Tá a cara da mãe do Neymar”, disse outro tuiteiro que lembrou de Nadine Santos. “Eduardo tá se transformando na Rafa Kalimann ou ela que está a cara dele?”, perguntou um internauta.

Após ver a repercussão negativa o artista apagou a foto da rede social.

VIU ISSO?

—> Marcelo Falcão lança primeiro single da carreira solo neste dia 9

—> Vanessa da Mata é atração da Virada SP Online neste sábado (20)

—> Documentário sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, ganha primeiro trailer

O cantor já vem sendo criticado há alguns meses por conta de procedimentos que ele acha necessário fazer no rosto para se sentir melhor como: preenchimento labial e aplicação de botox. O ponto nesta vez foram os cabelos, que pareciam ter sido escovados antes da imagem registrada na casa dele, em Goiás.

No próximo sábado, (20), Eduardo Costa fará uma live no seu canal do YouTube. Às 19h o cantor entra ao vivo com seus sucessos, músicas inéditas e de outros cantores famosos.

Confira alguns dos comentários e memes que viralizaram no Twitter após a publicação do cantor:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários