Cobra que picou estudante conquista internautas e vira meme

História que tinha tudo para um fim trágico dominou as redes sociais; Naja brasiliense ganhou um perfil oficial no Twitter e até um ensaio fotográfico.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta semana, a história envolvendo uma cobra naja viralizou nas redes sociais. Inicialmente, a noticia foi o fato de que em Brasília, um estudante de medicina veterinária foi picado pelo animal e ficou em coma.

Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl é fã dos repteis e demonstrava isso através dos perfis nas redes sociais. Na última terça-feira, 07 de julho, Pedro Henrique foi picado por uma espécie de cobra naja exótica, ele ficou em coma induzido e acordou neste sábado (11), sem precisar de aparelhos para respirar.

Na quinta-feira (9/7), a Polícia Militar Ambiental (BPMA) encontrou um criadouro clandestino em Planaltina. Cada uma em uma caixa, 16 serpentes estavam escondidas. A policia suspeita que o local tenha relação com a cobra que picou Pedro Henrique.

Como tudo na internet vira meme, no meio dessa história toda, os interneutas “adotaram” a cobra, o animal foi um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (11), ganhou uma página oficial na rede social e até um ensaio fotográfico.

VIU ISSO?

–> Anitta lança música nova com parceria internacional

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

–> Leilão beneficente será realizado com artigos doados por cantores

17 serpentes foram levadas ao Zoológico de Brasília. O Ibama orienta que as pessoas que mantêm animais silvestres ou exóticos de forma irregular façam a entrega voluntária ao Ibama em todas as unidades do país.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários