Yudi Tamashiro narra experiência com os pais internados por Covid-19

Através das redes sociais, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” pediu que os internautas orem por sua família.

Yudi Tamashiro e seu pai.
Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, o cantor, dançarino e ex-apresentador do “Bom Dia & Cia” Yudi Tamashiro, falou sobre a situação de sua família.

Há três dias, Yudi falou que seu pai, mãe e irmã estão com Covid-19. O pai do apresentador, Nelson Tamashiro, está em um estado mais crítico, ele teve um infarto e está entubado.

Sua mãe, Tânia Tamashiro, também precisou ser internada após sentir falta de ar. A internação foi feita por recomendação médica, mas não existiam vagas no hospital particular, ela está em um hospital público.

A irmã de Yudi, Yumi Tamashiro, também recebeu diagnóstico positivo para a doença, mas não precisou ser hospitalizada. Muito emocionado, o artista narrou como foi a experiência de chegar em casa e não encontrar com seus pais.

VIU ISSO?

—> Padre Fábio de Melo lamenta internação da mãe por Covid-19

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Butantan e Fiocruz recebem homenagem sobre vacina contra Covid-19

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade”, afirmou o apresentador.

Em outro vídeo que também foi publicado no Instagram nesta quinta-feira (18), Yudi Tamashiro, 28, aparece ajoelhando e fazendo orações em frente ao hospital, em Santana de Parnaíba.

Nas imagens, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia é acompanhado por um grupo, que canta músicas religiosas. Chorando, Yudi afirmou: “Eu estou fazendo isso não só pela minha família. Faça o mesmo, ore pelos seus familiares, pelas suas famílias, ore. Eu acredito em um milagre.”

Em maio do ano passado, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.

De acordo com Yudi, ele encontrou com muitas pessoas que estão desesperadas com a situação e viu muitas coisas nos hospitais. Através das redes sociais, ele está pedindo orações por sua família.

Confira os vídeo publicados:

Com informações de Quem.