Cinco motivos para assistir à série ‘Por que as Mulheres Matam?’

A série é perfeita para quem ama tramas repletas de mistério, drama e comédia.

Cena de "Por que as Mulheres Matam"
Foto: Reprodução Globoplay

“Por que as Mulheres Matam?” é uma série exibida originalmente no canal CBS que foi comprada pelo Globoplay em janeiro deste ano.

A trama narra a vida de três mulheres que vivem na mesma casa mas em décadas diferente. Recheada de mistério, suspense, drama e um pouco de comédia, “Por que as Mulheres Matam” foca no tema traição.

Em 1963, Beth Ann, interpretada por Ginnifer Goodwin, é uma exemplar dona de casa, completamente devota ao seu marido, Rob (Sam Jaeger). No entanto, isso não o impede de ter um caso com uma garçonete.

Anos mais tarde, em 1984, a casa na Califórnia é comprada pela socialite Simone (Lucy Liu), que descobre que seu marido Karl (Jack Davenport) é gay e possui diversos amantes.

Por fim, em 2019, o casal Taylor (Kirby Howell-Baptiste) e Eli (Reid Scott) vivem um casamento aberto e aparentemente feliz, mas isso muda quando eles se transformam em um trisal com a chegada de uma nova companheira.

VIU ISSO?

–> Ludmilla e Lexa terão documentários no Globoplay

–> Tardezinha projeto do cantor Thiaguinho, agora é série do Globoplay

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

Ao longo da trama, o telespectador acompanha os desdobramentos de todas as histórias e como os casais fazem para lidar com as traições e aventuras dos parceiros.

Após maratonar a série de 10 capítulos, preparamos uma lista com 5 motivos para você assistir “Por que as Mulheres Matam” agora mesmo. Confira a seguir e prepare a pipoca:

  1. A série é do mesmo criador de “Desperate Housewives”: Com oito temporadas, a série “Desperate Housewives” se tornou um sucesso na TV norte-americana. O escritor, Marc Cherry, adora misturar suspense com comédia e é exatamente isso que encontramos em “Por que as Mulheres Matam”.
  2. Mulheres empoderadas: A série foca em três mulheres completamente diferentes mas com algo em comum: o empoderamento. Mesmo com os problemas, elas conseguem se empoderar e mostram como os relacionamentos não podem se tornar o centro da vida de uma mulher.
  3. Elenco de primeira: As protagonistas Ginnifer Goodwin, Kirby Howell-Baptiste e Lucy Liu dão um show de interpretação na série.
  4. Digna de maratona: Com 10 episódio de 50 minutos, a série é perfeita para maratonar em um dia ou em um final de semana.
  5. Prende o telespectador: “Por que as Mulheres Matam” é aquele tipo de série que prende o telespectador em frente à telinha. Você acaba um episódio e já quer que o próximo comece.

Se você ainda não está convencido de que “Por que as Mulheres Matam” é uma série e tanto, confira o trailer:

Com informações de Globoplay

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários