Bruce Willis faz 66 anos: 5 filmes imperdíveis com o ator

Ator já estrelou mais de 50 filmes. Confira cinco longas imperdíveis com Bruce Willis e prepare a pipoca!

Bruce Willis
Foto: Reprodução Internet

Um dos maiores atores de todos os tempos, Bruce Willis, completa 66 anos de vida nesta sexta-feira (19).

Além dos filmes de tirar o fôlego que ele coleciona no currículo, Bruce Willis guarda diversas curiosidades interessantes como, por exemplo, o gosto pela calvície. Desde que começou a perder os cabelos, o ator nunca se importou com isso e foi um dos primeiros artistas a assumir a careca.

Bruce Willis foi casado com Demi Moore entre 1987 e 2000. A relação chegou ao fim, mas os dois continuam muito parceiros e até andam passando longos períodos da quarentena juntos, morando na mesma casa, na companhia de suas três filhas (Rumer, Scout LaRue e Tallulah Belle Willis).

Willis tem como prioridade fazer o que for possível para ajudar os soldados americanos que estão na ativa em outros países. Certa vez ele chegou a enviar uma encomenda com 12 mil caixas de cookies para uma turma deles que estava no Oriente Médio e sofria com a saudade de casa. O ator também costuma visitar essas tropas sempre que tem uma chance.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 250 milhões, Bruce Wiilis certamente não precisa de muito pra ser feliz. Suas residências, claro, são luxuosas, mas à parte isso, ele não liga muito pra carros esportivos ou roupas caras, e exibir suas posses nas redes sociais definitivamente também não é com ele.

VIU ISSO?

—> Elliot Page fala sobre transexualidade e cirurgia: ‘Mudou minha vida’

—> Angelina Jolie teria provas de violência doméstica contra Brad Pitt

—>Os atores e atrizes que já contracenaram com seus filhos no cinema

Willis possui uma aclamada e extensa carreira artística. Sua carreira teve início através de seu papel como David Addison na série televisiva “Moonlighting” (1984–1989). Nos anos seguintes, Bruce Willis realizou diversos outros trabalhos em televisão e cinema, variando entre os gêneros comédia, drama e ação.

A partir daí, são quase 40 anos trabalhando como ator. Ao todo, ele coleciona mais de 60 produções, entre filmes e séries de sucesso. Claro que dentre esses trabalhos, alguns, em especial, se destacam. São aqueles filmes que foram aclamados pela crítica e conquistaram os telespectadores em todo mundo.

Confira a seguir cinco filmes imperdíveis com Bruce Willis para maratonar no final de semana:

Duro de Matar

Duro de Matar
Foto: Reprodução Internet

O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Corpo Fechado

Corpo Fechado
Foto: Reprodução Internet

Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

O Sexto Sentido

O Sexto Sentido
Foto: Reprodução Internet

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe, que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.

Pulp Fiction

Pulp Fiction
Foto: Reprodução Internet

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
Foto: Reprodução Internet

O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários