Angelina Jolie teria provas de violência doméstica contra Brad Pitt

Filhos do ex-casal podem testemunhar no julgamento que envolve custódia e acordos financeiros.

Angelina Jolie e Brad Pitt.
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (17), de acordo com informações divulgadas pelo site internacional The Blast, Angelina Jolie teria provas de violência doméstica contra Brad Pitt.

O site, que teve acesso aos autos do tribunal, informa que Angelina apresentou vários documentos deixando claro que está pronta e disposta a oferecer “prova e autoridade em apoio” da suposta violência doméstica durante o julgamento de divórcio contra Brad Pitt.

O tribunal deve receber autorização tanto de Brad quanto de Angelina para que os filhos menores do ex-casal sejam envolvidos no processo de divórcio como testemunhas.

Após 11 anos de relacionamento, o casamento de Angelina e Brad chegou ao fim em 2016. Eles são pais de seis filhos, apenas três são biológicos.

VIU ISSO?

—> Elliot Page fala sobre transexualidade e cirurgia: ‘Mudou minha vida’

—> Mariah Carey é processada após lançar autobiografia

—>Selena Gomez surpreende ao dizer que pensa em se aposentar


Pouco tempo após Angelina Jolie pedir o divórcio, a grande mídia divulgou que Brad Pitt estava sendo investigado por suposto abuso infantil após um incidente envolvendo seu filho Maddox, que atualmente tem 19 anos.

O Departamento de Serviços para Crianças e Famílias do Condado de Los Angeles foram notificados e uma investigação formal foi lançada, que acabou terminando com Pitt sendo inocentado de qualquer delito criminal.
Embora nunca tenha havido qualquer ação oficial contra Pitt sobre as acusações, eles ainda podem ser reexaminados no tribunal enquanto Angelina Jolie continua a negociar os termos de seu divórcio.

O site The Blast também informou que Brad Pitt lutou pela custódia de seus filhos menores, enquanto Angelina lutou pela custódia física. Com isso dito, Brad e Angelina chegaram a um terreno comum a respeito da educação de seus filhos. Eles concordaram anteriormente em ter uma “abordagem mais tradicional” no que diz respeito à educação dos filhos.

A separação foi conturbada e sempre esteve na mira dos holofotes, mas o verdadeiro motivo nunca foi esclarecido. Em 2020, quando questionada sobre como conseguia manter um ambiente saudável para os filhos após a separação, Angelina respondeu que se separou pelo bem-estar da sua família e que foi a decisão correta.

Com informações de The Blast.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários