Boa forma do Padre Marcelo Rossi chama atenção e viraliza nas redes sociais

Religioso, que já sofreu de depressão e passou por extremos na luta com a balança, surpreendeu o público com as novas fotos.

Padre Marcelo Rossi
Foto: Reprodução Internet,

Desde a última terça-feira (30), o nome do Padre Marcelo Rossi vilarizou e virou assunto nas redes sociais, entrando até para os Trending Topics do Twitter.

Os internautas ficaram surpresos com a boa forma do Padre, que já teve um histórico de depressão e passou por extremos na luta com a balança.

Há alguns anos, o religioso apareceu fora de forma e bem acima do peso, após uma dieta radical ele conseguiu perder 40 quilos e chegou quase à anorexia.

Discreto, ele posta poucos vídeos e fotos dele mesmo, a maioria das publicações são mensagens religiosas. Mas, nas poucas imagens compartilhadas com os seguidores, é possível ver a mudança. Atualmente com 53 anos, em novas fotos ele surgiu com o corpo mais forte e bem definido.

VIU ISSO?

—> Fala de Juliette sobre suas lágrimas viraliza nas redes sociais e vira meme

—> Xuxa, Porchat, Moro, Rodrigo Maia e Angélica: entenda o meme das turmas da FGV

—> Eduardo Costa apaga foto após virar meme e ser comparado com boneco Chucky

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado”, bricou um usuário do Twitter.

“Tô muito feliz de ver ele assim. Pra quem não sabe, o Padre Marcelo Rossi luta há anos contra a anorexia e a depressão.”, escreveu uma internauta.

Formado em educação física, em entrevista para o Fantástico, em 2013, ele contou que fez uma dieta à base de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia, e chegou a perder cerca de 40 quilos. Mesmo assim, ainda não se sentia magro e continuava com a dieta, chegando a cair na esteira porque se sentiu mal ao fazer exercícios.

De acordo com Marcelo Rossi, ele fez uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses perdeu muito peso, sem remédio, sem nada. Ele mesmo percebeu que estava ficando anoréxico. As pessoas até alertavam e falavam que ele estava muito magro,mas ele simplesmente não conseguia acreditar, pois, estava distorcendo a própria imagem.

“Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos”, contou o padre.

O padre ainda não se pronunciou sobre ser o novo meme do momento, nas suas redes sociais as publicações continuam as mesmas. Hoje ele fez uma publicação sobre a semana santa e uma mensagem de Bom dia.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários