Evan Rachel Wood afirma que foi abusada por Marilyn Manson

Através das redes sociais, atriz expôs as acusações contra o ex-noivo. Cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Foto: Reprodução Internet.

O Cantor e compositor americano Marilyn Manson foi um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (01), após a exposição feita por sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood.

Através das redes sociais, Evan relatou que sofreu abuso durante anos por Marilyn Manson. No passado, ela já havia falado que sofreu abuso, mas sem citar nomes.

“Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine mais vidas”, escreveu no Instagram.

Marilyn Manson ainda não se manifestou sobre o assunto. Várias mulheres, famosas e anônimas demostraram solidariedade com Evan Rachel Wood e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

VIU ISSO?

–> Danilo Gentili vence processo contra Marcius Melhem e ironiza

–> Revista piauí detalha assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

–> Letícia Spiller é detonada na web após elogiar Marcius Melhem

O relacionamento entre os artistas veio a público em janeiro de 2007, eles ficaram noivos em janeiro de 2010, mas terminaram sete meses depois.

Em 2016, durante uma entrevista para a Revista Rolling Stone, Evan falou sobre dois abusos que sofreu ao longo da vida. “Eu fui estuprada. Por um companheiro enquanto estávamos juntos. E em outra situação, por um dono de um bar”, revelou a atriz.

Confira algumas publicações sobre o caso:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários