Letícia Spiller é detonada na web após elogiar Marcius Melhem

Além de falar que Melhem “Tem coração bom” e “é alguém do bem”, Letícia disse que as vítimas “demoraram muito” a se manifestar; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (08), em entrevista para o “Reclame na Play”, a atriz Letícia Spiller se posicionou sobre o caso Marcius Melhem.

A entrevista foi disponibilizada no YouTube, Leticia fala que já trabalhou com Melhem e que ele “Tem coração bom” e “é alguém do bem”.

No Twitter, os internautas detonaram a atriz que disse que as vítimas “demoraram muito” a se manifestar sobre os casos de assédio.

“Que desserviço a fala da Letícia Spiller. Vergonha alheia. Primeiro que assediador não tem cara de assediador. Segundo que é por causa de pessoas como ela, que duvidam e desqualificam o depoimento da vítima, que as mulheres pensam mil vezes antes de denunciar.” escreveu uma internauta.

VIU ISSO?

–> Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer

–> Globo libera vinheta de fim de ano e traz mensagem sobre o abraço

–> Revista piauí detalha assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

Entenda o caso:

Na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, a revista piauí publicou uma matéria onde detalha o assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa.

Além de Dani, outras vítimas denunciaram o humorista que era diretor, ator e roteirista da Rede Globo, por assédio sexual e moral.

Quando procurado pela revista, Marcius Melhem enviou uma nota informando que vai buscar por justiça.

Na noite desta terça-feira, dia 08 de dezembro, através do Jornal Nacional, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso pela primeira vez.

Com um comunicado oficial, a emissora informou que “Não pode comentar publicamente nenhuma investigação desse tipo, por ter assumido com os colaboradores um compromisso de sigilo”.

Confira a entrevista com Letícia Spiller:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários