Revista piauí detalha assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

Para a matéria que fala sobre a queda do humorista e o silêncio da Globo, foram ouvidas vítimas que sofreram assédio sexual e moral de Marcius Melhem.

Foto: MAURÍCIO FIDALGO_2017_REDE GLOBO.

Para a edição do mês de dezembro, a revista piauí publicou uma matéria que detalha o assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa.

De acordo com a reportagem, além da humorista, foram ouvidas vítimas que sofreram assédio sexual e moral de Marcius.

Natural do Rio de Janeiro, Marcius Melhem é jornalista, ator, autor, humorista e roteirista.

Em agosto de 2020, Marcius encerrou seu contrato com a Rede Globo, emissora onde trabalhava há 17 anos e assumiu os cargos de diretor, ator e roteirista .

VIU ISSO?

–> Mariah Carey lança ‘Oh Santa!’ com Ariana Grande e Jennifer Hudson

–> Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer

–> Globo libera vinheta de fim de ano e traz mensagem sobre o abraço

Com o titulo “O que mais você quer, filha, para calar a boca?” o repórter da piauí João Batista Jr., narra o episódio que aconteceu no dia 5 de novembro de 2017.

Em uma noite de festa, para comemorar o sucesso que o Zorra estava fazendo após a reformulação, Melhem convidou o elenco e os roteiristas para um bar no Rio de Janeiro.

Enquanto cantavam no karaokê, Marcius Melhem forçava o contato, corpo a corpo com Dani Calabresa. Naquela mesma noite, mais de uma vez, ele puxou a cabeça da atriz e tentou beijá-la, além de tirar o pênis para fora da calça.

Além de Dani Calabresa, outras atrizes que não quiseram revelar o nome denunciaram as atitudes do humorista.

De acordo com as denúncias, utilizando da hierarquia e do poder sobre a carreira das funcionárias da emissora, ele atuou de forma muito violenta com várias atrizes. Por muitas vezes, mandando mensagens de teor sexual.

No decorrer dos processos internos, algumas informações vazaram para a grande mídia. No mês de dezembro do ano passado, o jornalista Leo Dias, que ainda trabalhava no UOL, publicou uma nota sofre as denúncias contra Marcius Melhem.

No dia 6 de março de 2020, a Globo emitiu um comunicado onde informou que por motivos pessoais, Melhem estava deixando a liderança dos projetos humorísticos da emissora.

No dia 14 de agosto, a emissora divulgou outra nota, desta vez para anunciar que Marcius Melhem estava saindo definitivamente. Em nenhuma das notas a Globo citou as acusações de assédio.

Sem citar o caso de Melhem, para a revista piauí o presidente executivo da Globo informou que, a emissora está estudando a possibilidade de dar retornos da melhor maneira.

Quando procurado pela revista, Marcius decidiu que não daria entrevista. Ele mandou uma nota que foi publicada na íntegra, onde fala que vai buscar por justiça.

Com Informações da revista piauí

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários