BBB21: Após reviravolta internautas pedem ‘Paredão fake’

Famosos e anônimos movimentaram as redes sociais discutindo sobre a “Prova do Bate e Volta” e o “Paredão”; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Um fim de semana e tanto na casa do Big Brother Brasil. Em dois dias aconteceram mais brigas, uma desistência e uma formação de paredão que causaram reviravolta no jogo.

Através das redes sociais, anônimos e famosos levantaram hashtags para opinar sobre o reality. No Twitter “Prova Cancelada” ficou como o assunto mais comentado.

Após a “Prova do Bate e Volta” que foi realizada neste domingo (07), onde Karol Conká conseguiu se salvar, o segundo paredão desta edição foi formado por Gilberto, Arcrebiano e Juliette.

A torcida está dividida e as hashtags Fora Juliette e Fora Acrebiano ficaram durante horas como assunto em alta nas redes sociais.

VIU ISSO?

—> BBB21: Festival Rec-Beat suspende show de Karol Conká

—> Confira a lista de famosos que estarão no BBB21

—> Babu Santana apresenta projeto que valoriza a cultura brasileira

Depois de uma festa bem agitada, com brigas e o primeiro beijo gay do programa, entre Lucas e Gilberto, o ator Lucas Penteado não aguentou a pressão que estava sofrendo dentro da casa e deixou o Big Brother Brasil neste domingo (7).

A saída o ator, que queria o prêmio para construir uma casa para sua mãe, movimentou a internet e vários famosos se mobilizaram para uma vaquinha online, como Tatá Werneck, Gabriela Pugliesi e Carlinhos Maia.

Com o Big Fone e a votação da casa, além da prova do Bate e Volta, o novo paredão foi formado.

Karol Conká que estava no paredão após ser indicada por Gilberto, que atendeu o Big Fone, conseguiu se salvar. Nas redes sociais, o público pede a anulação da prova, após a cantora falar qual estratégia usou para ganhar.

Confira publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários