BBB21: Festival Rec-Beat suspende show de Karol Conká

Canal GNT desistiu de exibir o programa “Prazer, Feminino” com a cantora e Marcela McGowan na TV, após as polemicas no reality show.

Foto: Reprodução Internet.

O nome de Karol Conká continua como principal polêmica no BBB21. Nesta terça-feira (02), o Festival Rec-Beat anunciou que o show da artista está suspenso nesta edição do evento.

Além disso, de acordo com Patricia Kogut, o canal GNT desistiu de exibir programa com Karol Conká na TV. A cantora apresenta “Prazer, Feminino” ao lado de Marcela McGowan.

Nas redes sociais, vários famosos como Jojo Todynho, MC Loma, Ludmilla e até o ator Mark Hamill, que ficou conhecido por fazer o personagem Luke Skywalker em Star Wars, se posicionaram sobre as atitudes de Karol.

No Twitter, através das hashtags Boninho Expulsa Karol e Expulsa Karol Conka, o nome da cantora ficou durante horas entre os assuntos mais comentados.

VIU ISSO?

—> Festival Rec-Beat pode cancelar show de Karol Conká após polêmicas

—> Rec-Beat divulga programação para a edição de 2021

—> Carnaval 2021: Festival Rec-Beat terá programação virtual

Logo nos primeiros dias do BBB21, Conká se envolveu em algumas polêmicas.

A cantora foi acusada de xenofobia após criticar Juliette e foi cancelada na internet após os vários episódios onde aparece faltar com respeito, quando se direciona ao ator Lucas Penteado.

Desde sábado (30/1), quando a artista começou a criticar Lucas por seu comportamento na festa, ela já perdeu mais de 353 mil seguidores no Instagram e está recebendo muitas criticas do público.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários