Ano Novo: confira os títulos que estreiam na Netflix em janeiro

“Pai em Dobro”, ”Cobra Kai”, “Fate: A Saga Winx” e “Expresso do Amanhã” são algumas das produções que serão liberadas na plataforma de streaming.

Foto: Reprodução Internet.

Ano Novo, vida nova e várias séries novas! A Netflix tem uma lista de lançamentos já para o primeiro mês de 2020.

Em janeiro, além de filmes, inclusive nacionais, a plataforma vai lançar novas temporadas de várias séries.

“Pai em Dobro”, ”Cobra Kai”, “Fate: A Saga Winx” e “Expresso do Amanhã” são algumas das produções que serão liberadas no mês que vem.

Com estreia prevista para o dia 15 de janeiro, o filme “Pai em Dobro” marca a estreia de Maisa Silva em contrato com a Netflix.

VIU ISSO?

—> ‘Under 30’: Forbes divulga brasileiros que foram destaques em 2020

—> Ano Novo: confira programações para a hora da virada

—> Anitta realizará show no Réveillon de Nova York

Cobra Kai: Temporada 3 – A série americana de drama e artes marciais, é baseada no primeiro filme Karate Kid que foi lançado em 1984. Na Netfllix, a série estreou em 2018 e a terceira temporada será lançada em 1º de janeiro, às 5h.

“Headspace – Meditação Guiada” – Nova produção da plataforma quer te ajudar a ser mais gentil com sua mente. O lançamento será em 1º de janeiro de 2021.

Lupin – Série francesa de comédia que estreia no dia 8 de janeiro, conta a história de um ladrão que quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra seu pai.

Dawson’s Creek: Temporadas – As seis temporadas da série que foi lançada em 1998 estreiam no dia 15 de janeiro de 2021. A história é sobre quatro amigos que estão entre a adolescência e a vida adulta, eles lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer.

(Des)encanto: Parte 3 – Lançada em 2019, a série traz a história de uma princesa alcoólatra. Ela mora com seu demônio pessoal e um Elfo, seu melhor amigo. Juntos, eles vivem várias aventuras. A terceira temporada estreia em 15 de janeiro.

Dix Pour Cent: Temporada 4 – A série francesa de comédia conta como os funcionários de uma conceituada agência de talentos de Paris se desdobram para agradar seus clientes após uma crise. A quarta temporada estreia em 21 de janeiro.

Fate: A Saga Winx – Nova série da plataforma é um live-action de “Clube das Winx”, estreia em 22 de janeiro.

O Jogo do Detetive: Temporada 3 – É uma espécie de reality show da Coréia do Sul. Os participantes precisam passar por provas e desafios para desvendar mistérios. Terceira temporada será liberada em 22 de janeiro.


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários