‘Under 30’: Forbes divulga brasileiros que foram destaques em 2020

Gustavo Mioto, Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Nath Finanças, Pequena Lo, Gkay e Camilla de Lucas estão entre os nomes que fizeram sucesso antes dos 30 anos.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (30), a revista Forbes liberou a lista “Under 30“, onde destaca os nomes de jovens que foram destaques em 2020.

Gustavo Mioto, Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Nath Finanças, Pequena Lo, Gkay e Camilla de Lucas estão entre os nomes que fizeram sucesso antes dos 30 anos.

Anualmente, tanto na versão americana, quanto na versão brasileira, a revista divulga a lista com o objetivo de reconhecer as pessoas com menos de 30 anos que tiveram maior destaque nas mais variadas áreas.

Desde 2014, a Forbes destaca nomes de empreendedores, criadores e game-changers (pessoas que conseguem conduzir mudanças transformadoras).

VIU ISSO?

—> Gkay viraliza na web após terminar namoro e viajar para Cancún

—> Lexa comemora conclusão da graduação em Marketing

—> Manu Gavassi, Rafa e Thelma alugam ilha privativa para o Réveillon

São categorias avaliadas: Artes plásticas e literatura, cinema, teatro e televisão; Ciência e educação; Design, arquitetura e urbanismo e Esportes.

Além de: Finanças e venture capital; Gastronomia; Indústria ; Marketing e publicidade; Moda; Música; Tecnologia e inovação; Terceiro setor e empreendedorismo social; Varejo e e-commerce; e Web (inclui e-sports).

Os candidatos, que podem se inscrever ou são sugeridos pelo público e pelos líderes e especialistas das respectivas áreas, são avaliados em alguns critérios.

São eles: faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.

A lista completa pode ser conferida através do site: www.forbes.com.br/listas/2020/12/under-30-2020-conheca-30-destaques-brasileiros/

Com informações de Forbes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários