Anitta realizará show no Réveillon de Nova York

Através das redes sociais, cantora demonstrou que está feliz em passar a virada de ano cantando na Times Square; veja como assistir.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado (26), a cantora Anitta utilizou as redes sociais para informar que será uma das atrações do Réveillon de Nova York.

No Instagram Stories, Anitta informou que está muito feliz. Ela vai passar a virada de ano cantando na Times Square.

Quando questionada sobre não ter falado sobre o evento antes, a cantora disse que estava esperando algumas burocracias serem resolvidas.

Devido à pandemia do coronavírus, ela está passando por testes diariamente.

VIU ISSO?

–> Anitta é a brasileira mais indicada em prêmio na Itália

–> Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lançam ‘Modo Turbo’

–> ‘Anitta: Made In Honório’ repercute na web

Neste ano, a famosa festa da Times Square não será aberta ao público. O evento será transmitido através da televisão e da internet.

A cantora Andra Day será a atração principal da festa. Além de Anitta, nomes como Gloria Gaynor, Pitbull , USO Show Troupe, Jennifer Lopez, Billy Porter, Cyndi Lauper, Jimmie Allen, Machine Gun Kelly e The Waffle Crew também estão confirmados.

O programa “Feliz 2021!” da Univision, será transmitido ao vivo na televisão americana, no aplicativo da Univision e no Univision NOW, com comentários ao vivo nas redes sociais da emissora.

O evento também será transmitido através dos sites timessquarenyc.org, newyearseve.nyc e timessquareball.net e ainda nas redes sociais da Times Square, como Facebook e Twitter.

Com informações de A Gazeta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários