YouTube realiza live sobre o Dia da Consciência Negra

YouTube Black será apresentada por Thelma Assis e conta com convidados para discutir racismo, representatividade e questões raciais; confira a programação.

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, com convidados especiais para falar sobre o Dia Da Consciência Negra, o Youtube realiza a live YouTube Black.

Um time de influenciadores negros se encontra virtualmente para discutir o racismo, representatividade e outras questões raciais fundamentais.

Evento será realizado a partir das 18h30, com apresentação da médica e influenciadora Thelma Assis, vencedora do BBB 20.

Também participarão da live, a apresentadora e militante Ana Paula Xongani e os criadores Tássio Reis, do canal Herdeira da Beleza, e Johnny Klein, do UTK?!.

VIU ISSO?

–> Nelson Mandela é um dos destaques no especial ‘Falas Negras’

–> Netflix libera trailer para o documentário sobre Emicida

–> Festival Varilux de Cinema Francês tem início nesta quinta-feira

Com três horas de duração, na programação a live traz conversas sobre termos e conceitos do universo negro, conteúdos exclusivos com criadores/artistas sobre suas trajetórias e apresentações musicais.

Os produtores de conteúdo Nátaly Neri, Bianca DellaFancy, Konrad Dantas, o KondZilla e Noemia Oliveira (atriz integrante do canal Porta dos Fundos), também participam da live.

Esta é a sexta edição do YouTube Black, evento que surgiu por iniciativa dos colaboradores negros do YouTube e tem a proposta de celebrar a presença das vozes negras na plataforma de vídeos.

Marcelly Garcia, Mc Tha e Péricles são as arações musicais confirmadas para esta edição.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x