Netflix libera trailer para o documentário sobre Emicida

‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, traz cenas dos bastidores do show realizado no Theatro Municipal, em São Paulo, com participações de Pabllo Vittar e Majur.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (17), a Netflix liberou o trailer oficial para o documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’ , sobre o rapper Emicida.

Com animações, entrevistas e cenas exclusivas, a produção mostra os bastidores do show realizado no Theatro Municipal, em São Paulo.

Evento de lançamento para o álbum AmarElo, o show realizado em novembro de 2019, contou com participações de Pabllo Vittar, Majur, Drik Barbosa e Jé Santiago.

O documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’ , está com lançamento confirmado para o dia 8 de dezembro.

VIU ISSO?

–> Disney lança série sobre os bastidores do parque Animal Kingdom

–>  Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor terá série própria

–> Prêmio Multishow: confira os destaques da noite

Utilizando como base o show realizado no Theatro Municipal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Com o álbum AmarElo, que foi lançado no mês da consciência negra, a produção busca estabelecer um elo entre datas importantes da história dos negros no Brasil.

São relembrados a Semana de Arte Moderna de 1922, além do ato de fundação do Movimento Negro Unificado (MNU), em 1978, pela valorização da cultura e de direitos do povo negro.

Confira o trailer:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x