Xamã, Agnes Nunes e Seu Jorge homenageiam Luiz Melodia em live

“Consciência em Melodia” é um tributo ao cantor e compositor que contribuiu com a cultura brasileira através da MPB, rock, blues, soul e samba.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, Dia Nacional Da Consciência Negra, será realizada uma live especial em homenagem ao cantor e compositor Luiz Melodia.

Os cantores Seu Jorge, Orochi, Xamã, Agnes Nunes, Toni Garrido, Mahal Reis, Zé Ricardo, e Priscila Tossan estarão reunidos no tributo “Consciência em Melodia”.

Natural do Rio de Janeiro, o cantor e compositor Luiz Melodia contribuiu com a cultura brasileira através da MPB, rock, blues, soul e samba.

Algumas de suas músicas, como: Pérola Negra, Negro Gato e Juventude transviada, certamente fizeram parte de algum momento de sua vida.

VIU ISSO?

–> Festival Varilux de Cinema Francês tem início nesta quinta-feira

–> Dia Da Consciência Negra: Emicida realizará live nesta sexta-feira

–> YouTube realiza live sobre o Dia da Consciência Negra

Devido à pandemia de coronavírus, as lives foram a maneira encontrada para conectar artistas com seu público.

Durante o período de isolamento social, as transmissões ao vivo realizadas através das redes sociais ou canais dos artistas no YouTube, foram a principal forma de entretenimento.

Em 2020 vários eventos importantes foram realizados remotamente. Organizadores de Shows, premiações, festivais de cinema e entre tantos outros, precisaram se reinventar.

A live “Consciência em Melodia” será realizada hoje, às 22h, no YouTube através do canal Indie Records.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x