Seu Jorge e Vanessa da Mata realizarão live juntos

Com repertório surpresa, além das músicas o público pode esperar um bate papo descontraído durante transmissão feita através do canal do Teatro Bradesco.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (15), através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor Seu Jorge anunciou que realizará uma live especial e contará com a participação de Vanessa da Mata.

Transmissão ao vivo será nessa quinta-feira, 17 de setembro, às 19h30, no canal oficial do Teatro Bradesco, no YouTube.

Além de muita música, o público pode esperar um bate papo descontraído durante o show online. O repertório ainda é surpresa.

Durante o período de isolamento social, necessário para diminuir os efeitos do coronavírus, as lives realizadas através das redes sociais ou canais dos artistas no YouTube, tornaram-se umas das principais formas de entretenimento.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

Grandes nomes da música nacional e internacional aderiram a nova forma de fazer shows, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Até Lady Gaga movimentaram a internet com suas apresentações para amenizar momento tão dificil para o mundo inteiro, levando música para as casas das pessoas e arrecadando doações para os mais necessitados.

Atualmente, após seis meses desde o início da pandemia, as lives ainda estão acontecendo e a cada dia os artistas estão procurando se reinventar. As parcerias musicais estão cada vez mais frequentes.

View this post on Instagram

Surpresa revelada! 📣 No dia 17 de setembro, às 19h30, @seujorge convida @vanessadamata para uma live inesquecível no canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube. Você não pode perder! 🔔 Inscreva-se no nosso canal NO LINK DA BIO e ative o lembrete para não esquecer! #TeatroBradescoNoYouTube #SeuJorgeConvida #pratodosverem #pracegover Vídeo convite. Sob fundo branco aparece em movimento da direita para esquerda faixa vertical que se posiciona à esquerda, em degrade de azul, rosa e vermelho da esquerda para direita. Imagem de Seu Jorge no centro da cintura para cima. Ele está de terno cinza e segura microfone nas mãos. Está de olhos fechados e boa aberta parece cantar. Título em branco: Seu Jorge Convida Vanessa da Mata e no canto inferior esquerdo símbolos de acessibilidade são dois quadrados de fundo preto e imagens em branco: AD com 3 arcos voltados pra direita e Libras com desenho de mãos. Sob a faixa vertical branca à direita Logotipo Teatro Bradesco no canto superior em degrade da esquerda para direita de vermelho rosa e azul, nas linhas seguintes: assista no canal, letras brancas sob caixa degrade da esquerda para direita nas cores azul, rosa e vermelho, e tecla play seta branca sob fundo preto /teatrobradesco na cor preta. Aparece no convite foto de Vanessa. Ela está com um vestido vermelho modelo tomara que caia, esvoaçante e segura o tecido com as duas mãos sob a cabeça aparentando um véu. Ela tem pela branca, cabelos avermelhados e olhos escuros e está de batom vermelho. No canto inferior direito 17.09, 19h30 QUI, em degrade da esquerda para direita de azul, rosa e vermelho. O nome Vanessa da Mata pisca, aumentando e diminuindo de tamanho e fica estático. Uma luz branca passa sob a imagem de Vanessa e desaparece.

A post shared by Teatro Bradesco (@teatrobradesco) on

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x