Shawn Mendes terá documentário na Netflix

Anúncio foi feito através das redes sociais da plataforma de streaming e também nos perfis oficiais do cantor; veja quando o título será liberado.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira (13), a plataforma de streming Netflix anunciou que irá liberar um documentário sobre o cantor e compositor canadense, Shawn Mendes.

Para a alegria dos fãs, através das redes sociais a Netflix publicou o cartaz oficial e a data que o título será lançado, 23 de novembro. Já o artista, foi um pouco mais detalhista e demonstrou estar feliz com a novidade.

Em sua conta oficial, no Instagram, Shawn Mendes informou que já faz um tempo que ele está trabalhando nesse projeto e que, agora está muito feliz em poder compartilha-lo com os fãs.

Intitulado In Wonder, o documentário original da Netflix tem previsão de estreia para 23 de novembro de 2020. A narrativa irá contar a trajetória de Shawn Mendes, mostrando sua ascensão ao estrelato.

VIU ISSO?

–> Devido à pandemia, 18ª edição da Flip será em formato virtual

–> Museus reabrem em São Paulo a partir desta terça-feira (13)

–> Após separação de Gusttavo Lima, Luísa Sonza volta a ser assunto

Imagens da turnê mundial que o cantor fez em 2019 são uma promessa.

Em seis anos de carreira, ao 22 anos, Shawn é um dos artistas revelação dos últimos anos. Em novembro do ano passado ele trouxe para o Brasil a turnê “SHAWN MENDES: THE TOUR”, que passou por São Paulo e Rio de Janeiro, os ingressos esgotaram rapidamente.

Relembre Life Of The Party , música que fez Shawn Mendes entrar no TOP 25 da lista Billboard HOT 100 como o artista mais jovem.

View this post on Instagram

#InWonder only on Netflix, November 23

A post shared by Netflix US (@netflix) on

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x