Com live, museu de São Paulo comemora 80 anos de John Lennon

Transmissão abordará a carreira do artista, além da exposição John Lennon em Nova York, mostra de fotos que ficou três dias em cartaz, devido à pandemia.

Foto: Reprodução Internet.

Devido à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, os Museus ainda não retornaram suas atividades. As programações realizadas virtualmente tornaram-se uma das principais opções para promover o entretenimento, o projeto #MISemCASA realizará uma homenagem para John Lennon.

Em comemoração aos 80 anos que o cantor completaria no dia 9 de outubro, o MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo realizará uma live especial que aborda sua carreira, com foco na produção do artista nos 10 anos em que viveu em Nova York, e a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen.

A mostra de fotos, inaugurada em março, ficou três dias em cartaz devido à pandemia, e retorna assim que o Museu reabrir.

A conversa ao vivo acontece no canal do YouTube do MIS, às 19h, e conta com a participação do jornalista e curador da exposição Ricardo Alexandre, da jornalista Lorena Calabria e de Marco Antonio Mallagoli, presidente do fã-clube Revolution.

VIU ISSO?

–> Novo ‘Convenção das Bruxas’ com Anne Hathaway já é sucesso na web

–> São Paulo dá inicio ao ‘Festival de Luzes’

–> Filme ‘Eduardo e Mônica’ vence festival no Canadá

Por meio de uma curadoria inédita para o Brasil, assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre, a exposição traz fotografias feitas por Bob Gruen, que documentou a vida de John Lennon no período em que ele morou na cidade de Nova York.

Evento será realizado online e gratuitamente, através do canal no YouTube do MIS, no dia 09/Out, 2020 ás 19h.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x