Marília Mendonça bate 2 milhões de visualizações em 20 minutos

#LiveLocalMariliaMendonca foi realizada na casa da cantora nesta quarta-feira 08 de abril.

A tão esperada live de Marília Mendonça foi ao ar nesta quarta-feira. Os primeiros minutos da transmissão foram conturbados, dez minutos de atraso e alguns problemas técnicos marcaram o início do show.
Com pouco mais de  20 minutos de transmissão, a cantora ultrapassou 2 milhões de views simultâneos. Marília quebrou a marca histórica atingida por Jorge e Mateus, agora ela é dona da maior live da história do YouTube. 

Aos 30 minutos, o show online atingiu a marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos por volta das 20h45.
Marília Mendonça cantou na sala de casa, sentada em um tipo de “trono”, com um vestido preto básico da Riachuelo. Após algumas musicas ela trocou o salto alto por um chinelo Slim Glitter da Havaianas.

O repertório foi uma mescla entre as faixas mais recentes e  hits  da carreira como “Graveto”, “Tentativas”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Eu Sei de Cor” e “Amante Não Tem Lar”.

”Alô Porteiro” lançada em 2014, uma das primeiras músicas de sucesso de sua carreira, foi um dos pontos altos do show.

Inovando a produção de Lives e dando visibilidade para a inclusão social, a #LiveLocalMariliaMendonca contou com a participação de dois interpretes de libras durante toda a programação.

Marília elogiou o trabalho realizado por Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, disse que Gusttavo foi inspiração para ela também fazer a live. Ela também comentou sobre as tantas outras lives que serão realizadas nos próximos dias.
Se inscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Visualizar todos os comentários
0
Adoraríamos saber o que você está pensando. Por favor, comente!x
()
x