Paulo Miklos se apresentará no Blue Note São Paulo; saiba detalhes

Show do álbum “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” acontecerá em sessão dupla.

No próximo dia 15 de março, uma quarta-feira, o dono da voz de grandes sucessos da banda Titãs, como: “Sonífera Ilha” e “Bichos Escrotos”, Paulo Miklos irá lançar seu quarto álbum solo, totalmente autoral, atingindo a maturidade na composição.

Foto: Foto: José de Holanda.

Músico, ator e apresentador de televisão, além de ex-vocalista da banda de rock Titãs, Paulo tem uma discografia de quatro discos solo, são eles: “Paulo Miklos (1994)”, “Vou Ser Feliz e Já Volto (2001)”,”A Gente Mora no Agora (2017)” e “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém (2022)”.

O artista também coleciona diversos na televisão, são alguns exemplos:”Os Normais”, “Bang Bang”, “Casos e Acasos” e “Manhãs de Setembro”.

O disco “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” foi concebido durante a pandemia e chega agora ao Clube de jazz Blue Note São Paulo para emocionar o público, com todo amor envolvido em suas canções, mesclando a novidade com um belo passeio pela consagrada carreira artística de Miklos. A apresentação, que terá sessão dupla, acontece no próximo dia 15/03, quarta-feira, às 20h e 22h30.

VEJA TAMBÉM

—>  Rodrigo Simas estreia monólogo ‘Prazer, Hamlet’

—>  Confira datas e locais para apresentação do espetáculo ‘Disney On Ice’ no Brasil

—>  ‘Lollapalooza Brasil’ anuncia ‘Lolla Sideshows’ com Cigarettes After Sex

Paulo Miklos (voz, guitarra e direção artística) é acompanhado por Michele Cordeiro (guitarra), Michele Abu (bateria) e Otavio Carvalho (baixo).

SERVIÇO

Paulo Miklos apresenta “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” no Blue Note São Paulo
Quarta-feira, 15/03, às 20h e 22h30
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Abertura da casa: 19h
Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Atenção: A Eventim e o Blue Note São Paulo não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários