Rodrigo Simas estreia monólogo ‘Prazer, Hamlet’

Espetáculo é uma adaptação da obra de Shakespeare pelo autor e diretor Ciro Barcelos.

Com estreia no último sábado, dia 4 de março, a peça “Prazer Hamlet” tem Rodrigo Simas como protagonista. Ele interpreta um ator prestes a estrear seu primeiro monólogo com o clássico “Hamlet”, de William Shakespeare.

Foto: Reprodução Internet.

O cenário é o mesmo que Simas também vive fora da trama, já que é seu primeiro espetáculo solo nos palcos. Na peça, o personagem vive medos, questionamentos e dramas internos, com traços da peça original do dramaturgo inglês no texto de Ciro Barcelos, que também é o diretor.

No total, com um teatro físico e gestual, o protagonista vive sete personagens, com trocas de roupa em cena.

A peça é apresentada no Teatro Glaucio Gil, localizado na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, e estará em cartaz Sáb e dom, às 20h. com ingressos que custam R$ 60 e classificação de 16 anos. A temporada segue até o dia 2 de abril.

VEJA TAMBÉM

—> Primeiras atrações do ‘Festival MADA’ são anuncias para edição de 25 anos

—> Kraftwerk, Samara Joy e Weyes Blood são atrações do ‘C6 Fest’

—> Mônica Martelli, Nina Silva, Ellen Valias são convidas do ‘Festival GRLS!’

Rodrigo, que em entrevista recente assumiu sua bissexualidade, usa um cinto de castidade e fica rapidamente nu em algumas cenas da peça.

“Durante os ensaios, eu me via muito no lugar do personagem da peça, o ator que passa por conflitos e medos. Eu achava que querer fazer um monólogo, na minha idade era me dar muita importância. Com o convite do Ciro, percebi que era, na verdade, ter muita coragem. Quase desisti de tudo, por receio de não dar conta. Dei uma pirada”, disse durante a entrevista.

Sobre o artista:

Atualmente com 31 anos, Rodrigo é natural do Rio de Janeiro. Ator, ele é irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni que seguiram a mesma profissão. Seu nome foi destaque em tramas como: “Malhação” (1995 – 2020), “Além do Horizonte” (2013 – 2014), “Orgulho e Paixão” (2018), “Salve-se Quem Puder” (2020 – 2021).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários