Anitta discute com ex-ministro Ricardo Salles nas redes sociais; entenda
Salles ofendeu a cantora, que não ficou calada e respondeu.
Os nomes de Anitta e do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (23) após os dois protagonizarem uma discussão no Twitter.
O motivo foi a ação de Caetano Veloso de levar artistas para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para falar sobre pautas ambientais.
Salles usou sua conta do Twitter para criticar a ação e a classe artística. “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, escreveu.
Anitta viu o post do ex-ministro e resolveu responder. “E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar, disse.
VEJA TAMBÉM:
—> Anitta explica cenas perturbadoras em novo clipe: ‘são meus ex-namorados’
—> Anitta lança ‘Boys Don’t Cry’; OUÇA!
—> Participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon repercurte nas redes sociais
Salles ofendeu a cantora ao responder: “Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência”.
A cantora não ficou calada e respondeu à altura: “Quem tem cu tem medo né, Salles? Eu tenho cu TATUADO mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, disse.
A discussão entre os dois se estendeu ao longo do dia. Salles chamou a cantora de “burritta” e disse que só continuaria a conversa caso ela conseguisse soletrar a palavra “paralelepípedo” sem o uso de teleprompter.
Em resposta, Anitta convidou o ex-ministro para um debate e o chamou de machista.
Ele sugeriu que o debate acontecesse na próxima quinta-feira, 3 de março, mas a cantora disse que só debateria após as eleições.