Participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon repercurte nas redes sociais

Durante o “The Tonight Show”, cantora falou sobre sua participação no Coachella, além da sua nova música “Boys Don’t Cry”.

Já fazem alguns meses que Anitta está focada em sua carreira internacional. Na última semana, ela lançou mais uma música em inglês intitulada “Boys Don’t Cry” .

Foto: Reprodução Internet.

A artista foi convidada pela segunda vez para participar de um dos programas mais famosos da atualidade nos Estados Unidos, o “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon.

Há um ano ela também apresentou a música “Me Gusta” no programa. Através dos seus Stories no Instagram, a funkeira avisou seus fãs sobre a entrevista, além de dar detalhes sobre sua estratégia.

A cantora afirmou que inicialmente, para se tornar conhecida, precisa mostrar sua personalidade engraçada, que brinca e fala sobre coisas que viralizam. Foi assim que ela iniciou sua carreira no Brasil e agora está utilizando o mesmo método para outros países.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta explica cenas perturbadoras em novo clipe: ‘são meus ex-namorados’

—> Anitta lança ‘Boys Don’t Cry’; OUÇA!

—> Deputado pede prisão de Anitta com base em lei inexistente

Ela revelou que no Brasil demorou muito para conseguir falar sobre assuntos sérios. Por isso, decidiu avisar o público antes de receber várias críticas.

A entrevista

Anitta iniciou falando sobre sua carreira internacional. “Comecei a cantar em espanhol há quatro anos, em inglês há um. E no Brasil eu tenho 12 anos de carreira. E tudo começou a crescer muito rápido”, afirmou.

“E algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente”, afirmou a artista, sendo aplaudida pela plateia e pelo apresentador.

Fallon ainda afirmou que a cantora estava fazendo história, relembrou sua participação no Coachella e perguntou o que o público poderia esperar da apresentação da cantora no festival, que acontece em abril.

“Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela?”, questionou Anitta. O apresentador disse que não. “Você já assistiu ao filme ‘Cidade de Deus’?”, perguntou a cantora, recebendo de Fallon uma resposta positiva.

Ela também falou um pouco sobre sua vida amorosa e contou que tem homens em várias partes do mundo. A cantora ainda celebrou a faixa “Boys Don’t Cry” e disse que a inspiração para a canção foi a banda “Panic! At the Disco”.

Anitta ainda falou sobre o preconceito que o funk sofre e fez uma relação com o hip hop na década de 1990 nos Estados Unidos: “Sofre muito preconceito porque vem do gueto e de pessoas pobres da comunidade.”

“Então as pessoas costumam dizer: ‘ela mexe a bunda, então ela é burra’. Eu eu quero mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço minha bunda, mas eu posso ser inteligente, posso fazer outros ritmos, posso cantar rock”, declarou a cantora.

Ao final da entrevista, Fallon elogiou a cantora: “Não pare! Continue fazendo tudo o que você está fazendo, Te amo. E por favor, volte sempre.”

No Twitter, na manhã desta terça-feira (1), o nome de Anitta ainda aparecia entre os mais comentados do Twitter.

https://twitter.com/marcellanayaraa/status/1488521384154255363

Confira a performance da artista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários