Em show, Gusttavo Lima fala sobre possível paternidade e ri da situação; entenda

“Não tinha dinheiro nem para comprar um lanche”, desabafou o artista, que foi acionado na Justiça e nega ser pai de uma jovem de 16 anos.

O nome de Gusttavo Lima viralizou na internet nesta semana. O cantor sertanejo, que é pai de Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos respectivamente, foi acionado na Justiça em um processo para assumir a paternidade de uma adolescente.

Foto: Reprodução Internet.

A farmacêutica Eloá Soares alega que teria tido uma filha com o sertanejo, quando ele tinha apenas15 anos. Ela e o artista teriam se encontrado em setembro de 2004. Eles se conheceram quando o artista participou de uma apresentação na mesma escola de música que ela, em Franca, São Paulo.

Eloá afirma que não sabia da idade de Gusttavo na época, só descobriu quando já estava grávida. O processo foi protocolado no Fórum de Santos e corre sob segredo de Justiça.

Ela afirma que após o nascimento da menina, que alega ter semelhança com o pai, Gusttavo chegou a procurá-la e perguntou sobre quando ela iria parar de negar e aceitar que ele é o pai da criança. Mas depois disso, o cantor mudou de número e eles perderam o contato.

VEJA TAMBÉM:

— > Gusttavo Lima é processado após divulgar informação pessoal em música

— >  Gusttavo Lima vira personagem de videogame no projeto “The Legacy”

— > Assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia após acidente com banda do cantor

Em nota, a assessoria de Gustavo Lima nega a suposta paternidade. “No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

Durante um show realizado neste fim de semana, Gusttavo falou sobre o assunto:

“Imagina eu, agora com 32 anos de idade, ontem descobri que sou pai de uma menina de 16 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela ta falando que eu sou pai, mas na época eu só tinha 15 anos, eu não tinha dinheiro nem para comprar um lanche, quem dirá pagar um motel. Cara, não tem base não. Então, vamos beber que as coisas estão cada dia mais difíceis”, afirmou o artista, mostrando que está indignado com a situação.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários