Aos 67 anos, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid
Artista é conhecida por papéis em tramas como “O Clone”, “Salve Jorge” e “A Dona do Pedaço”.
Na última quinta-feira (20), a atriz Elizangela, que atualmente está com 67 anos, foi internada em um hospital da Baixada Fluminense, em estado grave.
A artista apresentou sequelas respiratórias da Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, ela chegou passando mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase foi intubada.
Ela foi definida como uma pessoa rebelde, após se mostrar radicalmente contra a vacinação. A atriz deixa isso claro através de suas redes sociais, inclusive não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Os testes recentes apontaram que ela não tem mais o vírus da Covid.
VEJA TAMBÉM:
–> Chorando, Adele anuncia cancelamento de shows em Las Vegas
–> Após quadro grave da doença, Luciano Szafir está com Covid- 19 pela terceira vez
–> Saiba os famosos que testaram positivo para Covid-19 após a variante Ômicron
Na semana passada a atriz passou mal e precisou ser socorrida, chegando a ser atendida, medicada e recebendo alta em seguida.
Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
Elizangela estreou na TV ainda quando criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Ao longo de sua carreira, já participou de inúmeros programas, fazendo parte de grandes tramas da Globo como “Roque Santeiro”, “O Clone”, “Senhora do Destino”, “Cobras & Lagartos”, “A Favorita”, “Ti Ti Ti”, “Aquele Beijo”, “Salve Jorge”, “Império”, “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”.
Com o surgimento da nova variante da Covid, vários artistas testaram positivo para a doença, inclusive pela terceira vez. Como já estão vacinados, alguns até com a dose de reforço, eles apresentaram apenas sintomas leves, enquanto outros permaneceram assintomáticos.
Nomes como Caetano Veloso, Wesley Safadão, Jojo Todynho e Gusttavo Lima se pronunciaram através das redes sociais para falar sobre a situação, cancelar shows e alertar os fãs.