Saiba os famosos que testaram positivo para Covid-19 após a variante Ômicron

Shows foram cancelados e vários comunicados feitos através das redes sociais.

Nos últimos dias, o mundo se deparou com uma nova variante do coronavírus. Após o Ômicron, várias pessoas voltaram a ter os sintomas da Covid-19. No entanto, como a grande maioria já está vacinada inclusive com a terceira dose do imunizante, o susto não foi tão grande quanto no início da pandemia.

Foto: Reprodução Internet.

Artistas, de várias áreas de atuação, como música, teatro e etc, se manifestaram através das redes sociais para afirmar que estão com a doença e alertar os fãs para que se cuidem e tomem todos os cuidados. Muitos cancelaram shows, como foi o caso de Wesley Safadão, parte da equipe dele testou positivo para a doença.

Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne, também testaram positivo. O cantor tem 79 anos e a empresária 52. O artista tomou as três doses da vacina contra o vírus e ficou assintomático. Há cinco dias, ele utilizou as redes sociais para responder as pessoas que se preocuparam com ele.

Tanto Caetano, como a esposa, testaram negativo para o teste realizado em casa. Eles estão mantendo o isolamento social, como é o recomendado, para ter certeza que já não transmitem mais.

VEJA TAMBÉM:

–>  Shows de Wesley Safadão são cancelados após diagnósticos de Covid-19

–>  Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

–> Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19

Saiba outros nomes que testaram positivo para Covid-19:

Simaria

Cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, a artista falou com os fãs através das redes sociais: “Estou só com tosse e moleza no corpo. Reforço a importância de todos tomarem a vacina. Ela nos protege e torna os sintomas menos agressivos. Usem máscara, álcool em gel e lavem as mãos”.

Gil do Vigor

O ex-BBB também deu detalhes sobre sua situação: “Testei positivo para a COVID-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem!Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo!”, afirmou ele.

John Mayer

O ator e cantor americano, que atualmente está com 44 anos, testou positivo e precisou cancelar sua participação no Festival Playing in the Sand 2022, que acontece entre 7 e 10 de janeiro em Cancún, no México. A banda Dead and Company era uma das atrações do evento.

Israel, da dupla com Rodolffo

Os shows da dupla também foram cancelados. Apesar do susto, todos passam bem. O ex-BBB Rodolffo testou negativo e falou sobre sua equipe. “Estávamos super empolgados com esses shows, mas infelizmente serão remarcados”, afirmou o artista, ao alegar que todos da equipe estão bem.

Jojo Todynho

“Em respeito aos meus fãs e familiares: vim contar que estava meio gripada após o Réveillon. Achei que era enxaqueca e bronquite, nunca pensei que poderia estar positiva para Covid-19. Vou me ausentar um pouco das redes sociais e me cuidar. Estou triste e arrasada, mas estou bem de saúde e sem grandes sintomas. Quero agradecer ao carinho e pedir para todos se cuidarem”, disse.

Gusttavo Lima

O cantor testou positivo e precisou adiar os shows até o dia 9. Em rede social, ele deu detalhes: “Estou aqui cumprindo o isolamento, até também para proteger minha família. Quero dizer que estou bem, está tudo certo. Estou com a voz um pouco embargada e é é como se fosse uma sinusite, anasalada, mas estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte e melhor”.

Duda Beat

Cantora cancelou agenda e pediu pata todos realizarem teste para evitarem que novos casos surjam. Manter isolamento é uma dos remédios para conter avanço: “Estou assintomática, isolada e me cuidando”.

Gloria Groove

Campeã do “Show dos Famosos” confirmou o teste positivo e avisou em rede social que está em casa se recuperando. “Estou melhor, só a garganta que pegando e um calor no corpo. O show cancelado é do dia 8, uma formatura. Vou fazer novos testes e ver a agenda dos próximos dias depois”.

Whoopi Goldberg

A atriz e apresentadora de 66 anos foi substituída no programa de TV dos EUA “The View”, do qual ela é uma das estrelas. Confirmação foi feita através de nota.

Preta Gil

“Com cansaço e incômodo na garganta, cantora falou sobre a doença pela segunda vez. “Testei positivo para o Covid-19 pela segunda vez, mas estou bem! Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem. Desculpa o vídeo longo mas quis contar os detalhes. Desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários