Rapper PK relata experiência de quase morte após incidente com ônibus
Artista desmaiou no veículo que transportava sua equipe e utilizou as redes sociais para explicar, além de agradecer o carinho dos fãs; entenda.
No último domingo, dia 2 de janeiro, o rapper PK utilizou suas redes sociais para falar sobre um incidente com o ônibus, onde viajava com sua equipe após um show.
Ele preocupou os fãs e explicou que um cilindro de CO2, que estava sendo usado na produção de seus shows, vazou durante o trajeto e o artista desmaiou.
Antes de explicar o que de fato aconteceu, o cantor apareceu ainda desnorteado e afirmou que já quebrou o recorde, pois em apenas dois dias de ano, já quase morreu. Os vídeos foram feitos logo após ele ser retirado do veículo por um membro da equipe.
Horas depois, ele voltou e afirmou que graças a Deus recebeu esse livramento com toda sua equipe e explicou:
VEJA TAMBÉM:
–> Nove músicas brasileiras aparecem no Top 50 do Spotify Global
–> Saiba quais são as músicas mais tocadas neste fim de ano
–> As 10 das músicas de Natal mais reproduzidas no YouTube
“A gente estava viajando e tinha quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows. E um desses cilindros, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto fechado é em cima do bagageiro no ônibus. E aí começou a empestear o ônibus todo. Pessoal todo foi sentindo isso.”
“A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada, fora de si, e foi onde a equipe começou a perceber que os pilotos poderiam adormecer e acontecer uma tragédia maior”, disse.
“E eu fiquei desmaiado lá dentro, e ninguém sabia, até perceberem e me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, contou o rapper, que na noite anterior se apresentou no Réveillon Itaúnas, na Bahia.