Preta Gil é diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez
Cantora deu detalhes sobre seu reveillon e pediu para os fãs se vacinarem.
Após nomes como Jorge e Mateus, Caetano Veloso, Wesley Safadão e a apresentadora Maisa testarem positivo para a Covid-19, a cantora Preta Gil afirmou que está com a doença pela segunda vez.
Atualmente com 47 anos, no início da pandemia, em março de 2020, ela foi uma das primeiras artistas que apresentou sintomas. Ela passou vários dias isolada em um hotel de São Paulo após cantar em um casamento.
Dessa vez, Preta está com sintomas leves após tomar duas doses da vacina contra a Covid. Ela está isolada em casa, no Rio de Janeiro.
A artista recebeu o diagnóstico neste sábado (1º), após sentir cansaço e ardência na garganta e nas vias aéreas no dia anterior, pouco antes de um jantar com o marido, Rodrigo Godoy, 32, e os sogros.
VEJA TAMBÉM:
–> Shows de Wesley Safadão são cancelados após diagnósticos de Covid-19
–> Caetano Veloso testa positivo para Covid-19
–> Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19
Preta Gil afirmou que seu ano novo foi bem diferente. Após sentir os primeiros sintomas, ela ficou longe dos familiares e, no dia seguinte, fez o teste por meio de um laboratório particular.
O marido, os sogros e sua neta também fizeram o teste, mas não foram contaminados.
“Estou bem, praticamente assintomática”, afirmou a artista, que completou: “Vacinem-se, o apelo é só esse. A vacina é muito eficaz, eu estou bem. Tomem a segunda dose, tomem a dose de reforço”.
No início de dezembro, a cantora confirmou a decisão de não fazer o Bloco da Preta, por causa da pandemia. A decisão foi tomada antes da nova variante do coronavírus, a ômicron, surgir e fazer com que prefeituras começassem a cancelar o Réveillon e o Carnaval de 2022.
“Eu li ‘Preta Gil cancela o Carnaval’. Nunca tomei a decisão de sair com o bloco. Espero que seja em 2023, se a vacinação caminhar e brecarmos essas cepas”, afirmou a cantora.