Shows de Wesley Safadão são cancelados após diagnósticos de Covid-19

Parte da banda do artista testou positivo para a doença.

Na manhã deste sábado, dia 1° de janeiro, um comunicado oficial foi feito através do perfil oficial de Wesley Safadão no Instagram.

Foto: Reprodução Internet.

Um show que Wesley faria neste sábado (1º) em Itajaí (SC), e outro amanhã (2), em Jurerê (SC), foram cancelados após parte da banda do artista testar positivo para a Covid-19.

O cantor se apresentou na noite de réveillon no Marina Park Hotel para cerca de cinco mil pessoas. O hotel de luxo é o mesmo onde foi realizada a farofa da GKay, no início de dezembro de 2021.

A assessoria do artista afirma que os integrantes da banda que testaram positivo para a Covid-19 estão cumprindo isolamento e recebendo “todos os cuidados necessários”.

VEJA TAMBÉM:

–>  Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

–> Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19

–> Zé Neto, dupla com Cristiano, está em tratamento contra doença pulmonar

Após o cumprimento de todo o protocolo necessário, Wesley Safadão deve retomar a agenda de shows, que será divulgada posteriormente.

Através dos comentários da publicação, os internautas deixaram sua opinião sobre o assunto: “Isso era previsto infelizmente todo mundo voltou a viver normalmente, melhoras”, escreveu uma.

Recentemente, após fortes dores de cabeça, Kevinho testou positivo para Covid-19. Suga, um dos integrantes do grupo de K-pop BTS, também testou positivo para a doença.

Assim como Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne, também foram contaminados. O cantor tem 79 anos e a empresária 52. O artista tomou as três doses da vacina contra o vírus e está assintomático, não apresentou nenhum sintoma de Covid-19. Paula também não apresenta sintoma e os dois estão isolados em casa.

Além de Maisa Silva e sua família, que também foram diagnosticados com Covid-19. Maisa utilizou as redes sociais recentemente para afirmar que as festas de fim de ano, que seriam realizadas em família, precisaram ser canceladas, seu pai foi o primeiro a apresentar os sintomas da doença.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários