Letícia Sabatella se despede da Globo após 30 anos na emissora
Atriz compartilhou um desabafo em suas redes sociais e contou qual será seu último trabalho na Globo.
Letícia Sabatella usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para anunciar que irá deixar a Globo após 30 anos de trabalho na emissora. A atriz contou que “Nos Tempos do Imperador”, novela em que ela está no ar atualmente, será seu último trabalho na emissora.
A atriz começou seu texto agradecendo os fãs: “Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor”.
Em seguida, Letícia agradeceu a Globo e a todos os atores que ela contracenou: “Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”.
VEJA TAMBÉM:
—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo
—> Com vídeo de agradecimento, Lázaro Ramos anuncia saída da Globo após 17 anos
—> Primeiro dia na Globo: Mion comemora e registra chegada aos estúdios da emissora
Ela ainda compartilhou que está em busca de novos desafios: “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar , cantar, estudar novas linguagens sempre”.
Por fim, Letícia comemorou o fato de poder estar com a família nas festas de fim de ano: “Após esta pausa de final de ano – coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria”, finalizou.
CARREIRA
Letícia Sabatella começou sua carreira na Globo em 1991, quando foi escalada para trabalhar em “O Dono do Mundo”. A partir daí foram muitos trabalhos, até que em 2009, interpretou sua primeira vilã em novelas, a cruel Yvone em “Caminho das Índias” de Glória Perez.
Em 2012, foi confirmada no filme “The Mother War”, filme estrangeiro que teria co-produção dos EUA e da Itália, no filme ela interpretaria a guerreira Anita Garibaldi.
Em 2013, retornou às novelas em “Sangue Bom” como a elegante casamenteira Verônica. Em 2014, entrou para o elenco de “Sessão de Terapia”, interpretando Bianca Cadore, uma professora de literatura que procura terapia para salvar seu casamento, com o marido, Tadeu, com quem vive uma relação doentia.
Em 2017, retornou às novelas em “Tempo de Amar”, na qual interpretou Delfina, a ardilosa governanta de José Augusto (Tony Ramos).
Em 2019, participou de “Órfãos da Terra”, como Soraya, primeira esposa do sheik Aziz (Herson Capri) e mãe de Dalila (Alice Wegmann).
Atualmente, a atriz está no ar em “Nos Tempos do Imperador”.